Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

A ave Alcíone

A Alcíone é uma ave amante da solidão e que vive continuamente sobre o mar. Dizem que, para se proteger dos homens que a caçam, ela nidifica no alto dos rochedos sobranceiros ao mar. Ora, certa vez uma Alcíone que estava prestes a incubar subiu a um promontório e, avistando um rochedo emergindo do mar, ali construiu o seu ninho. Porém um dia, tendo ela saído para o pasto, aconteceu que o mar, agitado por um vento impetuoso, subiu até o ninho da ave e, inundando-o, afogou-lhe os filhotes. Quando a Alcíone voltou e compreendeu o que acontecera, exclamou: — “Como sou infeliz, eu que, para me proteger das ciladas da terra, me refugiei neste mar, que afinal revelou muito mais perfídia para mim.

É assim que certos homens, mantendo-se em guarda contra os seus inimigos, caem, inadvertidamente, sob amigos muito mais maléficos do que os seus inimigos.

A ave Alcíone

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção