A vida física e extrafísica com a Projeção Consciente

Uma bela montagem fotográfica de um ser evoluída (serenona) da vida física e extrafísica

A condição de vida dupla: vida física e extrafísica, com a Projeção Consciente (alternância interdimensional), é quando se mantém lucidez entre a vida humana, a cotidianidade (diuturna) e as vivências extrafísicas (plano espiritual) por intermédio das viagens astrais lúcidas.

A condição do projetor lúcido, com elevada autonomia projetiva (período extrafísico), não pode ausentar-se demasiadamente do corpo físico a fim de não descuidar das atividades humanas, cotidianas (diuturnas)

Pelos conceitos dos estudos dedicados das dimensões (https://pt.conscienciopedia.org/index.php/Extrafisicologia), a condição da vida física e extrafísica com a Projeção Consciente está fundamentada nas múltiplas dimensões da consciência. É a capacidade de estabelecer a diferença entre a ciência convencional, baseada no antigo paradigma específico desta dimensão material (newtoniano, cartesiano, reducionista ou fisicalista) das múltiplas dimensões conscienciais.

Aurora um exemplo típico de energia que pode vir a ocorrer na vida física e extrafísica

Especialidade dedicada ao estudo do tempo

A partir de uma “especialidade da consciência dedicada ao estudo do tempo” a consciência é muito mais sofisticada se comparada a qualquer conjunto de elétrons. A ciência materialista é sempre simplista e, por isso, primária. O cientista convencional, ao se dedicar toda a vida humana apenas aos elétrons, apresentará sempre óbvia priorização míope com abordagem paupérrima, sob a ótica da Projeção Consciente e da vida além do túmulo (morte do corpo físico).

O tempo, mera variável terrestre e, por isso, essencialmente material, vai mostrar a todos os cientistas convencionais tal realidade. Veremos isso, em alguma vida terrena mais à frente, quando, então, a vida física e extrafísica, alternada, será fato aceito pacificamente e se tornará comum, cotidiano. Até lá, o projetor lúcido há de evoluir no sentido oposto da vida em sociedade.

Segundo os estudos sobre Projeção Consciente, o maior poder da consciência é a vontade. Na aplicação da potência da vontade firme como uma rocha, conforme o ponteiro da intencionalidade (aquilo que faz e pelo que se faz a ação) pessoal, cada consciência há de buscar, racionalmente, priorizar a lucidez em qualquer dimensão. 

Uma bela montagem fotográfica de um ser evoluída (serenona) da vida física e extrafísica

A vida física e extrafísica, alternada, evolui conforme o nível da evolução da lucidez mantida em toda dimensão. Tal fator determina o patamar evolutivo do projetor(a) consciente.

Resumo sobre vida física e extrafísica

A vida física e extrafísica com a Projeção Consciente (alternância interdimensional) é o estado alterado da consciência intrafísica caracterizado pela lucidez dupla e alternante entre o cotidiano da vida no corpo físico e as vivências extrafísicas através das projeções conscientes. 

Referencias

plugins premium WordPress
Rolar para cima