Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

Proteção, auxílio, apoio e assistência na Projeção Consciente

sunset, men, silhouettes-1807524.jpg

A iniciativa de dar proteção, auxílio, apoio e assistência na Projeção Consciente precisa vir da pessoa (quem está projetado), depois então os amparadores extrafísicos aparecem. A ajuda do amparador extrafísico é baseada na ficha evolutiva pessoal, da consciência em questão. O amparador de alto nível não perde tempo com quem é refratário a conteúdos novos (neoideias)

A assistência na Projeção Consciente é o estado, qualidade ou conjuntura da consciência projetada (homem ou mulher), ser assistida, auxiliada e esclarecida por amparador extrafísico. Objetivando dar proteção, auxílio e apoio à projeção consciente, da vivência nos conteúdos novos extrafísicos, conexos, e da qualidade da assistência recíproca, inevitável, entre as consciências inteligentes. Conforme esforço próprio e disponibilidade moral cósmica (multidimensional, além da moral social) pessoal para a assistência extrafísica = “Mérito”.

A assistência na Projeção Consciente atua ao modo de janela de oportunidade propícia à otimização, melhoria ou profilaxia de algum aspecto relevante à ação de aliar a teoria à prática caracterizada pela coerência entre o pensamento e ação

Sob o ponto de vista do mérito (meritocracia), os amparadores extrafísicos avaliam e auxiliam o projetado consciente, pelo potencial demonstrado e pela qualidade dos trabalhos já praticados.

Simulação de assistência na Projeção Consciente - Uma silhueta banco de imagens Pixabay
Simulação de assistência na Projeção Consciente – Uma silhueta banco de imagens Pixabay

Sob o enfoque da assistência na Projeção Consciente, eis, por exemplo, 15 condições conscienciais propícias à assistência ao projetor:

  1. Disponibilidade às mudanças moral cósmica (cosmoéticas), ideias novas, tendências e relações de assistência entre duas ou mais consciências;
  2. Capacidade de perceber sutilezas do fenômeno parapsíquico.
  3. Intensificação de capacidades intelectuais e conduta moral cósmica para a realização de tarefas e projetos pró-evolutivos.
  4. Qualidade do autoconhecimento e do modo sistemático e aliar a teoria à prática, sem crenças ou dogmas, obtido pela investigação contínua da própria consciência.
  5. Aprofundamento do estudo sobre projeções conscientes;
  6. Vivência aliada “Teoria e Prática”, da autodefesa consciencial  entre múltiplas dimensões, ao modo da manutenção do equilíbrio pessoal, íntimo, pleno, diuturna, descartando a interferência espúria, intrusiva, de exteriorização das ideias relacionadas a qualquer doença (patológico).
  7. Coragem, tranquilidade às próprias vivências projetivas e contatos com consciências extrafísicas;
  8. Compreensão de situações com clareza e exatidão, primeiro, para depois julgar, distinguir, decidir e identificar, separando o lógico do ilógico, o verossímil do inverossímil nos fenômenos projetivos;
  9. Constância, seguindo rotina útil e técnicas de projeção consciente;
  10. Comportamento assistencial, sereno, moral cósmica, fraterno e coerente perante as diversas inter-relações entre as múltiplas dimensões divergentes;
  11. Desenvolvimento satisfatório da inteligência evolutiva, assistência entre duas ou mais consciências;
  12. Predomínio das percepções extrassensoriais, especificamente da clareza, precisão, coerência quanto às manifestações interdimensionais (entre dimensões), quando aplicadas às tarefas interassistenciais diversificadas;
  13. Pesquisas contínuas, teoria e prática, sobre as bioenergias, holossoma e fenômenos parapsíquicos;
  14. Criação de conexões interneuronais (quando uma terminação axônica entra em contato com qualquer parte de outro neurônio) capazes de permitir a consecução da reciclagem existencial, a aquisição de conteúdos novos e outras conquistas;
  15. Pensamentos, sentimentos, ações praticadas de modo sincero e desinteressado, para diminuir o ego por meio da qualidade da assistência recíproca, inevitável, entre as consciências.

A iniciativa de promover a assistência na Projeção Consciente, favorece vivências próprias e o auto-enfrentamento na ética moral cósmica, quanto às realidades extrafísicas. Qualificando o alinhamento da teoria e da prática do projetor consciente.

Você prioriza, entre as múltiplas dimensões, quando projetado a assistência na projeção consciente?

Referências

Fale com #ParePraPensar

Mande uma mensagem, clique aqui, e preencha o formulário de email.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção