Proteção, auxílio, apoio e assistência na Projeção Consciente

A iniciativa de dar proteção, auxílio, apoio e assistência na Projeção Consciente precisa vir da pessoa (quem está projetado), depois então os amparadores extrafísicos aparecem. A ajuda do amparador extrafísico é baseada na ficha evolutiva pessoal, da consciência em questão. O amparador de alto nível não perde tempo com quem é refratário a conteúdos novos (neoideias)

A assistência na Projeção Consciente é o estado, qualidade ou conjuntura da consciência projetada (homem ou mulher), ser assistida, auxiliada e esclarecida por amparador extrafísico. Objetivando dar proteção, auxílio e apoio à projeção consciente, da vivência nos conteúdos novos extrafísicos, conexos, e da qualidade da assistência recíproca, inevitável, entre as consciências inteligentes. Conforme esforço próprio e disponibilidade moral cósmica (multidimensional, além da moral social) pessoal para a assistência extrafísica = “Mérito”.

A assistência na Projeção Consciente atua ao modo de janela de oportunidade propícia à otimização, melhoria ou profilaxia de algum aspecto relevante à ação de aliar a teoria à prática caracterizada pela coerência entre o pensamento e ação

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Sob o ponto de vista do mérito (meritocracia), os amparadores extrafísicos avaliam e auxiliam o projetado consciente, pelo potencial demonstrado e pela qualidade dos trabalhos já praticados.

Simulação de assistência na Projeção Consciente - Uma silhueta banco de imagens Pixabay
Simulação de assistência na Projeção Consciente – Uma silhueta banco de imagens Pixabay

Sob o enfoque da assistência na Projeção Consciente, eis, por exemplo, 15 condições conscienciais propícias à assistência ao projetor:

  1. Disponibilidade às mudanças moral cósmica (cosmoéticas), ideias novas, tendências e relações de assistência entre duas ou mais consciências;
  2. Capacidade de perceber sutilezas do fenômeno parapsíquico.
  3. Intensificação de capacidades intelectuais e conduta moral cósmica para a realização de tarefas e projetos pró-evolutivos.
  4. Qualidade do autoconhecimento e do modo sistemático e aliar a teoria à prática, sem crenças ou dogmas, obtido pela investigação contínua da própria consciência.
  5. Aprofundamento do estudo sobre projeções conscientes;
  6. Vivência aliada “Teoria e Prática”, da autodefesa consciencial  entre múltiplas dimensões, ao modo da manutenção do equilíbrio pessoal, íntimo, pleno, diuturna, descartando a interferência espúria, intrusiva, de exteriorização das ideias relacionadas a qualquer doença (patológico).
  7. Coragem, tranquilidade às próprias vivências projetivas e contatos com consciências extrafísicas;
  8. Compreensão de situações com clareza e exatidão, primeiro, para depois julgar, distinguir, decidir e identificar, separando o lógico do ilógico, o verossímil do inverossímil nos fenômenos projetivos;
  9. Constância, seguindo rotina útil e técnicas de projeção consciente;
  10. Comportamento assistencial, sereno, moral cósmica, fraterno e coerente perante as diversas inter-relações entre as múltiplas dimensões divergentes;
  11. Desenvolvimento satisfatório da inteligência evolutiva, assistência entre duas ou mais consciências;
  12. Predomínio das percepções extrassensoriais, especificamente da clareza, precisão, coerência quanto às manifestações interdimensionais (entre dimensões), quando aplicadas às tarefas interassistenciais diversificadas;
  13. Pesquisas contínuas, teoria e prática, sobre as bioenergias, holossoma e fenômenos parapsíquicos;
  14. Criação de conexões interneuronais (quando uma terminação axônica entra em contato com qualquer parte de outro neurônio) capazes de permitir a consecução da reciclagem existencial, a aquisição de conteúdos novos e outras conquistas;
  15. Pensamentos, sentimentos, ações praticadas de modo sincero e desinteressado, para diminuir o ego por meio da qualidade da assistência recíproca, inevitável, entre as consciências.

A iniciativa de promover a assistência na Projeção Consciente, favorece vivências próprias e o auto-enfrentamento na ética moral cósmica, quanto às realidades extrafísicas. Qualificando o alinhamento da teoria e da prática do projetor consciente.

Você prioriza, entre as múltiplas dimensões, quando projetado a assistência na projeção consciente?

Referências

Fale com #ParePraPensar

Mande uma mensagem, clique aqui, e preencha o formulário de email.

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima