O que é viagem astral (Projeção astral)

A Viagem Astral — viagem pode-se dizer Projeção — é uma experiência em que você (self, ego, alma, consciência, persona, mente, espirito, emocional, psicossoma, etc) indivíduo deixa o corpo físico (material) e parte em direção ao astral. Muitas pessoas descrevem de diversas formas, — religiosas ou não — como elas veem o seu próprio corpo. As vezes esta experiência pode acontecer em caso de doença, numa proximidade da morte do corpo físico ou por vontade própria.

Algumas pessoas também usam a descrição da experiência como “Projeção Astral” (é apenas um termo um pouco mais técnico,).

Na Wikipedia quando escrevo o termo “Viagem Astral” ou “projeção astral” automaticamente sou levado para o termo “Projeção da Consciência” (https://pt.wikipedia.org/wiki/Projeção_da_consciência) na qual descrevo sobre como comecei a entender um pouco mais sobre o assunto, no link abaixo:

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Viagem Astral ou Projeção Consciente

Breve explicação sobre o tamanho do assunto. Waldo Vieira, sobre Projeciologia.

Viagem Astral significado

É o termo usado para descrever uma experiência em que o indivíduo se nota fora do seu corpo físico, podendo perceber o ambiente à sua volta e até interagir com pessoas também projetadas.

11 de out. de 2017 – https://super.abril.com.br/mundo-estranho/o-que-e-projecao-astral
Viagem Astral ou Experiência fora do corpo (Projeção consciente)

Referencias

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima