Um Velho inglês morava sozinho. Ele queria semear seu canteiro de batatas, mas era um trabalho muito difícil e pesado. Seu único filho, que poderia ajudá-lo, estava na prisão e ele não podia pagar um advogado para tirá-lo. O velho escreveu uma carta ao filho e mencionou sua situação:

    Querido filho,
    Estou me sentindo muito mal porque parece que não poderei plantar meu canteiro de batatas este ano. Eu odeio sentir falta do canteiro porque sua mãe sempre adorou plantar. Estou ficando velho demais para cuidar de uma horta. Se você estivesse aqui, todos os meus problemas acabariam. Eu sei que você iria cavar todo o canteiro pra mim, se você não estivesse preso.
    Com amor,
    Papai

Logo, o velho recebeu este telegrama: “Pelo amor de Deus, papai, não cave o jardim !! Foi aí que enterrei GUNS!!

O Velho e seu Filho

Às 4 da manhã do dia seguinte, uma dúzia de agentes federais e policiais locais apareceram e desenterraram todo o jardim sem encontrar nenhuma arma.

Confuso, o velho escreveu outra nota a seu filho dizendo-lhe o que havia acontecido e perguntou-lhe o que deveria fazer.

A resposta de seu filho foi: — “Vá em frente e plante suas batatas, papai. É o melhor que posso fazer por você, daqui.

Não importa onde você está, se você decidiu fazer algo do fundo do seu coração, você pode fazê-lo. É o pensamento e a atitude que importa, não onde você está ou onde a pessoa está.

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima