Projeção Consciente para fora da Terra – Exoprojeção

A Projeção Consciente para fora da Terra – “Exoprojeção” é a experiência fora do corpo humano, com lucidez, na qual o(a) projetor(a) extrapola os limites do planeta de origem alcançando outras dimensões extrafísicas do Universo.

  1. Projeção cósmica. 
  2. Projeção fora do planeta de origem.
  3. Projeção extraterrestre. 
  4. Projeção interplanetária.

Neologia. O vocábulo exoprojeção e as duas expressões compostas exoprojeção básica e exoprojeção avançada são neologismos técnicos da Projeciologia.

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao desenvolvimento da projetabilidade lúcida (PL) interassistencial.

Fatuística

Pensenologia: o holopensene pessoal da projeção lúcida; o holopensene da exoprojetabilidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; o holopensene pessoal da convivência sadia interplanetária; os ortopensenes voltados à projeção interassistencial; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os pensenes cosmoéticos; o holopensene da Extraterrestriologia Interassistencial.

Fatologia: a base intrafísica otimizada para a exoprojeção; o estudo das fases da projeção consciente; os estudos da Astronomia; a visita técnica ao planetário; a Ufologia e a Extraterrestriologia; os cursos Imersão no Cosmos e Natureza do Cosmos; as autopesquisas projetivas; os objetos indutores a outros universos levando a projeção para fora do planeta de origem; os alvos mentais projetivos; a agenda intrafísica organizada; a saturação mental a partir de temas ligados à exoprojeção; o diário projetivo com os registros de rememorações das exoprojeções; as análises críticas quanto às vivências no extrafísico; as trocas de experiências entre projetores; o fato de “estar acordado” para a realidade interplanetária; as reflexões geradas a partir da experiência de projeção em locais fora da Terra; as reflexões sobre o papel pessoal no Cosmos; a queda das fronteiras; a reflexão diária sobre o Universalismo.

Parafatologia: a exoprojeção; os ataques extrafísicos desencadeando a saída do corpo para fora do planeta; a experiência de quase morte (EQM) levando à exoprojeção; as abduções extrafísicas; a projeção consciente com extraterrestres; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático facilitando a exoprojeção; a lucidez no extrafísico; a decisão de se projetar no universo; a utilização da agenda extrafísica; a exoprojeção acompanhada de amparador extrafísico; as parexcursões interplanetárias durante o Curso Intermissivo; a vislumbração do planeta Terra vista do espaço; a exoprojeção em outros planetas do sistema solar; a exoprojeção na Via Láctea; a observação da biodiversidade de outros planetas; a paravisualização de somas diferentes; a clarividência de aparelhos de alta tecnologia; a interassistencialidade com extraterrestres; os aprendizados multidimensionais gerados a partir da exoprojeção; a retrocognição desencadeada pela projeção cósmica; a projeção cósmica indo além dos limites da Astronomia; a desdramatização da existência de outras consciências fora do planeta de origem; a visita ao planeta de conscin extraterrestre para conversação sobre pré-mãe; o conscienciês auxiliando na comunição com as consciexes extraterrestres; o desenvolvimento da fraternidade universal evolutiva; o desenvolvimento da sinalética energética e parapsíquica pessoal para identificação de extraterrestres; a projeciometria sendo ferramenta de pesquisa e aprimoramento da exoprojeção; a Astronomia projetiva ou a Parapsiconáutica; a confirmação de novos astros através da exoprojeção; a ominiconvivialidade em outro nível, abarcando os extraterrestes; a maxifraternidade.

imagem de simulação de Projeção Consciente para fora da Terra - Exoprojeção
imagem de uma simulação (por Pixabay) de Projeção Consciente para fora da Terra – Exoprojeção

Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo exoprojetor-amparador; o sinergismo interassistencial conscin humana–consciência extraterrestre; o sinergismo energia terrestre–energia cósmica; o sinergismo exoprojeção-retrocognição.

Principiologia: o princípio do universalismo cosmoético; o principio de ter os pés no chão e o mentalsoma no Cosmos; o princípio de pensar grande; a vivência do princípio da descrença (PD); o princípio da autopesquisa; o princípio de exemplarismo pessoal (PEP); o princípio de desejar o melhor para todos.

Codigologia: o código pessoal de conduta extrafísica; o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC) entre as consciências de diferentes planetas; o código da megafraternidade; o código de conduta da conscin projetora lúcida.

Teoriologia: a teoria da vida inteligente fora do planeta Terra; a teoria da projetabilidade lúcida (PL); a teoria do corpo objetivo; a teoria do paradigma consciencial; a teoria da comunicação interdimensional.

Tecnologia: as técninas projetivas; a técnica da aquisição do senso universalista; a técnica do estado vibracional; a técnica da saturação mental; a técnica da autorreflexão; as técnicas de rememoração projetiva; as técnicas dos alvos mentais; a técnica da agenda extrafísica.

Voluntariologia: o voluntariado no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia; o voluntariado nas Instituições Conscienciocêntricas.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoprojeciologia; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório consciencilógico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico do estado vibracional.

Colegiologia: o Colégio Invisível da Projeciologia; o Colégio Invisível da Extraterrestriologia; o Colégio Invisível da Extrafisicologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível da Interassistenciologia; o Colégio Invisível da Cosmoética.

Efeitologia: o efeito da exoprojeção nas ações diárias; os efeitos transformadores das viagens espaciais; o efeito da exoprojeção na rememoração seriexológica; o efeito de expansão mentalsomática através da exoprojeção; os efeitos recicladores da vivência exoprojetiva.

Neossinapsologia: as paraneossinapses geradas pelo parapsiquismo; as neossinapses e paraneossinapses construídas interativamente; as parassinapses geradas pela cosmopensenização; as neossinapses advindas das neoverpons; as paraneossinapses.

Ciclologia: o ciclo científico construção-validação-refutação auxiliando na veracidade da exoprojeção; o ciclo neoideia-autorreflexão-neoideia antes, durante e depois da exoprojeção.

Enumerologia: a vontade na exoprojeção; a lucidez na exoprojeção; o abertismo consciencial na exoprojeção; a cosmovisão na exoprojeção; a cosmoética na exoprojeção; a intencionalidade na exoprojeção; a interassistencialidade na exoprojeção.

Interaciologia: a interação com consciexes de outros planetas; a interação conscins-consciexes.

Crescendologia: o crescendo monovisão-cosmovisão; o crescendo evolutivo amoralidade–Ética Humana–Cosmoética.

Paradoxologia: o paradoxo monovisão / exoprojeção.

Politicologia: a projeciocracia; a parapsicocracia; a autodiscernimentocracia; a lucidocracia; a cosmoeticocracia; a cosmocracia; a assistenciocracia; a evoluciocracia.

Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo; as leis da Projeciologia; as leis da parapercepção; a lei da empatia; a lei da grupalidade; a lei da interassistencialidade.

Filiologia: a projeciofilia; a energofilia; a cosmoeticofilia; a parafenomenofilia; a assistenciofilia; a pesquisofilia; a neofilia; a conviviofilia; a comunicofilia; a evoluciofilia.

Fobiologia: a xenofobia; a extrafisicofobia; a neofobia.

Sindromologia: a síndrome do estrangeiro (SEST); a síndrome da abdução.

Maniologia: o fim da egomania através da exoprojeção.

Mitologia: a mito da exoprojetabilidade ser fenômeno inalcançável; o mito da convivência patológica com consciências extraterrestres.

Holotecologia: a projecioteca; a experimentoteca; a tecnoteca; a extrafisicoteca; a convivioteca; a fenomenoteca; a cosmoteca; a astronauticoteca; a astronomoteca; a astrobioteca.

Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Extraterrestriologia; a Extrafisicologia; a Multidimensiologia; a Autolucidologia; a Experimentologia; a Autopesquisologia; a Cosmovisiologia; a Universalismologia; a Parageopoliticologia; a Conviviologia; a Interassistenciologia.

Perfilologia

Elencologia: a conscin lúcida; a conscin universalista; a conscin projetora; a isca humana lúcida; o ser desperto; a conscin enciclopedista; o ser interassistencial.

Argumentologia

Exemplologia: exoprojeção básica = a experiência extracorpórea promovida pelo amparador da conscin semiconsciente, para fora do planeta de origem; exoprojeção avançada = a interassistencialidade, promovida pela atuação da vontade da conscin lúcida, por meio da experiência fora do corpo, em outros planetas.

Culturologia: a cultura da projetabilidade lúcida; a cultura parapsíquica; a cultura da Interassistenciologia; a cultura multidimensional; a cultura da Paradireitologia; a cultura do intercâmbio de conhecimento; a cultura do universalismo multidimensional.

Interassistencialidade. A vivência da exoprojeção pode levar a consciência a sair da monovisão, passando à cosmovisão durante o dia a dia. Desta maneira qualifica a interassistência, saindo do bairrismo e vivenciando o Universalismo.

Atitudes. Pela Projeciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 16 fatores, situações e / ou circunstâncias, em hipótese, capazes de predispor a conscin a vivenciar a exoprojeção lúcida:

  1. Abertismo consciencial.
  2. Cosmoeticidade.
  3. Cosmopensenidade.
  4. Cosmovisão.
  5. Docência itinerante.
  6. Domínio energético.
  7. Megafraternismo.
  8. Omniempatia.
  9. Poliglotismo.
  10. Projetabilidade lúcida.
  11. Reciclagem do egão.
  12. Reflexão crítica.
  13. Senso de universalismo.
  14. Visão da cosmocracia.
  15. Vivência da multidimensionalidade.
  16. Vontade férrea.

Vivências. Na projeção fora do planeta, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 11 condições passíveis de serem vivenciadas pela conscin exoprojetora:

  1. Constatação de culturas diferentes.
  2. Contato com amparadores de outro planeta.
  3. Contato com extraterrestres.
  4. Experimentos laboratoriais.
  5. Identificação de biodiversidade interplanetária.
  6. Identificação de tecnologias avançadas.
  7. Visualização de veículos voadores, a exemplo de naves espaciais.
  8. Visita a outros planetas.
  9. Visita ao planeta de origem.
  10. Vislumbre do planeta de origem.
  11. Visualização de estrelas e asteroides.

Acabativa Projeção Consciente para fora da Terra – Exoprojeção

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a exoprojeção, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

  1. Abordagem extrafísica;
  2. Autoconscientização cosmológica;
  3. Conceito cósmico;
  4. Cosmoconsciência;
  5. Cosmopensenização;
  6. Cosmovisiologia;
  7. Gravitação universal;
  8. Medida interplanetária;
  9. Mundividência;
  10. Pararrealidade;
  11. Parexcursão interplanetária;
  12. Pré-Mãe: Interassistenciologia;
  13. Projeciofilia;
  14. Projeciometria;
  15. Senso universalista.

A vivência da exoprojeção voltada para a interassistencialidade é experiência enriquecedora para o projetor lúcido e cosmoético, na busca do universalismo multidimensional maxi fraterno.

Você já vivenciou exoprojeção? Quais técnicas utiliza para vivenciá-la? 

Qual a intenção pessoal para realizar a projeção extraterrestre?

Referências

Projeção Consciente para fora da TerraExoprojeção

#parePraPensar com a gente

Clique aqui – Fale conosco

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima