A Projeção Consciente para fora da Terra – “Exoprojeção” é a experiência fora do corpo humano, com lucidez, na qual o(a) projetor(a) extrapola os limites do planeta de origem alcançando outras dimensões extrafísicas do Universo.
- Projeção cósmica.
- Projeção fora do planeta de origem.
- Projeção extraterrestre.
- Projeção interplanetária.
Neologia. O vocábulo exoprojeção e as duas expressões compostas exoprojeção básica e exoprojeção avançada são neologismos técnicos da Projeciologia.
Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto ao desenvolvimento da projetabilidade lúcida (PL) interassistencial.
Fatuística
Pensenologia: o holopensene pessoal da projeção lúcida; o holopensene da exoprojetabilidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; o holopensene pessoal da convivência sadia interplanetária; os ortopensenes voltados à projeção interassistencial; a ortopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os pensenes cosmoéticos; o holopensene da Extraterrestriologia Interassistencial.
Fatologia: a base intrafísica otimizada para a exoprojeção; o estudo das fases da projeção consciente; os estudos da Astronomia; a visita técnica ao planetário; a Ufologia e a Extraterrestriologia; os cursos Imersão no Cosmos e Natureza do Cosmos; as autopesquisas projetivas; os objetos indutores a outros universos levando a projeção para fora do planeta de origem; os alvos mentais projetivos; a agenda intrafísica organizada; a saturação mental a partir de temas ligados à exoprojeção; o diário projetivo com os registros de rememorações das exoprojeções; as análises críticas quanto às vivências no extrafísico; as trocas de experiências entre projetores; o fato de “estar acordado” para a realidade interplanetária; as reflexões geradas a partir da experiência de projeção em locais fora da Terra; as reflexões sobre o papel pessoal no Cosmos; a queda das fronteiras; a reflexão diária sobre o Universalismo.
Parafatologia: a exoprojeção; os ataques extrafísicos desencadeando a saída do corpo para fora do planeta; a experiência de quase morte (EQM) levando à exoprojeção; as abduções extrafísicas; a projeção consciente com extraterrestres; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático facilitando a exoprojeção; a lucidez no extrafísico; a decisão de se projetar no universo; a utilização da agenda extrafísica; a exoprojeção acompanhada de amparador extrafísico; as parexcursões interplanetárias durante o Curso Intermissivo; a vislumbração do planeta Terra vista do espaço; a exoprojeção em outros planetas do sistema solar; a exoprojeção na Via Láctea; a observação da biodiversidade de outros planetas; a paravisualização de somas diferentes; a clarividência de aparelhos de alta tecnologia; a interassistencialidade com extraterrestres; os aprendizados multidimensionais gerados a partir da exoprojeção; a retrocognição desencadeada pela projeção cósmica; a projeção cósmica indo além dos limites da Astronomia; a desdramatização da existência de outras consciências fora do planeta de origem; a visita ao planeta de conscin extraterrestre para conversação sobre pré-mãe; o conscienciês auxiliando na comunição com as consciexes extraterrestres; o desenvolvimento da fraternidade universal evolutiva; o desenvolvimento da sinalética energética e parapsíquica pessoal para identificação de extraterrestres; a projeciometria sendo ferramenta de pesquisa e aprimoramento da exoprojeção; a Astronomia projetiva ou a Parapsiconáutica; a confirmação de novos astros através da exoprojeção; a ominiconvivialidade em outro nível, abarcando os extraterrestes; a maxifraternidade.

Detalhismo
Sinergismologia: o sinergismo exoprojetor-amparador; o sinergismo interassistencial conscin humana–consciência extraterrestre; o sinergismo energia terrestre–energia cósmica; o sinergismo exoprojeção-retrocognição.
Principiologia: o princípio do universalismo cosmoético; o principio de ter os pés no chão e o mentalsoma no Cosmos; o princípio de pensar grande; a vivência do princípio da descrença (PD); o princípio da autopesquisa; o princípio de exemplarismo pessoal (PEP); o princípio de desejar o melhor para todos.
Codigologia: o código pessoal de conduta extrafísica; o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC) entre as consciências de diferentes planetas; o código da megafraternidade; o código de conduta da conscin projetora lúcida.
Teoriologia: a teoria da vida inteligente fora do planeta Terra; a teoria da projetabilidade lúcida (PL); a teoria do corpo objetivo; a teoria do paradigma consciencial; a teoria da comunicação interdimensional.
Tecnologia: as técninas projetivas; a técnica da aquisição do senso universalista; a técnica do estado vibracional; a técnica da saturação mental; a técnica da autorreflexão; as técnicas de rememoração projetiva; as técnicas dos alvos mentais; a técnica da agenda extrafísica.
Voluntariologia: o voluntariado no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia; o voluntariado nas Instituições Conscienciocêntricas.
Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autoprojeciologia; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório consciencilógico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Automentalsomatologia; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autopensenologia; o laboratório conscienciológico do estado vibracional.
Colegiologia: o Colégio Invisível da Projeciologia; o Colégio Invisível da Extraterrestriologia; o Colégio Invisível da Extrafisicologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível da Interassistenciologia; o Colégio Invisível da Cosmoética.
Efeitologia: o efeito da exoprojeção nas ações diárias; os efeitos transformadores das viagens espaciais; o efeito da exoprojeção na rememoração seriexológica; o efeito de expansão mentalsomática através da exoprojeção; os efeitos recicladores da vivência exoprojetiva.
Neossinapsologia: as paraneossinapses geradas pelo parapsiquismo; as neossinapses e paraneossinapses construídas interativamente; as parassinapses geradas pela cosmopensenização; as neossinapses advindas das neoverpons; as paraneossinapses.
Ciclologia: o ciclo científico construção-validação-refutação auxiliando na veracidade da exoprojeção; o ciclo neoideia-autorreflexão-neoideia antes, durante e depois da exoprojeção.
Enumerologia: a vontade na exoprojeção; a lucidez na exoprojeção; o abertismo consciencial na exoprojeção; a cosmovisão na exoprojeção; a cosmoética na exoprojeção; a intencionalidade na exoprojeção; a interassistencialidade na exoprojeção.
Interaciologia: a interação com consciexes de outros planetas; a interação conscins-consciexes.
Crescendologia: o crescendo monovisão-cosmovisão; o crescendo evolutivo amoralidade–Ética Humana–Cosmoética.
Paradoxologia: o paradoxo monovisão / exoprojeção.
Politicologia: a projeciocracia; a parapsicocracia; a autodiscernimentocracia; a lucidocracia; a cosmoeticocracia; a cosmocracia; a assistenciocracia; a evoluciocracia.
Legislogia: a lei do maior esforço evolutivo; as leis da Projeciologia; as leis da parapercepção; a lei da empatia; a lei da grupalidade; a lei da interassistencialidade.
Filiologia: a projeciofilia; a energofilia; a cosmoeticofilia; a parafenomenofilia; a assistenciofilia; a pesquisofilia; a neofilia; a conviviofilia; a comunicofilia; a evoluciofilia.
Fobiologia: a xenofobia; a extrafisicofobia; a neofobia.
Sindromologia: a síndrome do estrangeiro (SEST); a síndrome da abdução.
Maniologia: o fim da egomania através da exoprojeção.
Mitologia: a mito da exoprojetabilidade ser fenômeno inalcançável; o mito da convivência patológica com consciências extraterrestres.
Holotecologia: a projecioteca; a experimentoteca; a tecnoteca; a extrafisicoteca; a convivioteca; a fenomenoteca; a cosmoteca; a astronauticoteca; a astronomoteca; a astrobioteca.
Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Extraterrestriologia; a Extrafisicologia; a Multidimensiologia; a Autolucidologia; a Experimentologia; a Autopesquisologia; a Cosmovisiologia; a Universalismologia; a Parageopoliticologia; a Conviviologia; a Interassistenciologia.
Perfilologia
Elencologia: a conscin lúcida; a conscin universalista; a conscin projetora; a isca humana lúcida; o ser desperto; a conscin enciclopedista; o ser interassistencial.
Argumentologia
Exemplologia: exoprojeção básica = a experiência extracorpórea promovida pelo amparador da conscin semiconsciente, para fora do planeta de origem; exoprojeção avançada = a interassistencialidade, promovida pela atuação da vontade da conscin lúcida, por meio da experiência fora do corpo, em outros planetas.
Culturologia: a cultura da projetabilidade lúcida; a cultura parapsíquica; a cultura da Interassistenciologia; a cultura multidimensional; a cultura da Paradireitologia; a cultura do intercâmbio de conhecimento; a cultura do universalismo multidimensional.
Interassistencialidade. A vivência da exoprojeção pode levar a consciência a sair da monovisão, passando à cosmovisão durante o dia a dia. Desta maneira qualifica a interassistência, saindo do bairrismo e vivenciando o Universalismo.
Atitudes. Pela Projeciologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 16 fatores, situações e / ou circunstâncias, em hipótese, capazes de predispor a conscin a vivenciar a exoprojeção lúcida:
- Abertismo consciencial.
- Cosmoeticidade.
- Cosmopensenidade.
- Cosmovisão.
- Docência itinerante.
- Domínio energético.
- Megafraternismo.
- Omniempatia.
- Poliglotismo.
- Projetabilidade lúcida.
- Reciclagem do egão.
- Reflexão crítica.
- Senso de universalismo.
- Visão da cosmocracia.
- Vivência da multidimensionalidade.
- Vontade férrea.
Vivências. Na projeção fora do planeta, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 11 condições passíveis de serem vivenciadas pela conscin exoprojetora:
- Constatação de culturas diferentes.
- Contato com amparadores de outro planeta.
- Contato com extraterrestres.
- Experimentos laboratoriais.
- Identificação de biodiversidade interplanetária.
- Identificação de tecnologias avançadas.
- Visualização de veículos voadores, a exemplo de naves espaciais.
- Visita a outros planetas.
- Visita ao planeta de origem.
- Vislumbre do planeta de origem.
- Visualização de estrelas e asteroides.
Acabativa Projeção Consciente para fora da Terra – Exoprojeção
Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a exoprojeção, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
- Abordagem extrafísica;
- Autoconscientização cosmológica;
- Conceito cósmico;
- Cosmoconsciência;
- Cosmopensenização;
- Cosmovisiologia;
- Gravitação universal;
- Medida interplanetária;
- Mundividência;
- Pararrealidade;
- Parexcursão interplanetária;
- Pré-Mãe: Interassistenciologia;
- Projeciofilia;
- Projeciometria;
- Senso universalista.
A vivência da exoprojeção voltada para a interassistencialidade é experiência enriquecedora para o projetor lúcido e cosmoético, na busca do universalismo multidimensional maxi fraterno.
Você já vivenciou exoprojeção? Quais técnicas utiliza para vivenciá-la?
Qual a intenção pessoal para realizar a projeção extraterrestre?
Referências
- Tertúlia 3637 – Exoprojeção (Projeciologia) | #Conscienciologia
- Banco de verbetes da Conscienciologia – https://verbetoteca.info/verbete/exoprojecao
- Enciclopédia Digital da Conscienciologia – https://pt.conscienciopedia.org
- Livro “Projeciologia”, Waldo Vieira – https://editares.org.br/livro/projeciologia-10a-edicao/
- Enciclopédia da Conscienciologia 9ª edição, Waldo Vieira – https://editares.org.br/livro/enciclopedia-da-conscienciologia-9a-edicao/
- Enciclopédia Digital da Conscienciologia – https://pt.conscienciopedia.org/