#ParePraPensar um caminho para você autodescobrir-se…

Pare Pra Pensar

Sair do piloto automático não é uma tarefa fácil, mas é simples.

Simples atitudes podem mudar o seu modo de viver completamente.

Comece do mais simples: “#ParePraPensar”!

Porque você faria isso?

Primeiro você vai errar menos. Errar menos significa mais produção, logo produzindo mais, você vai ganhar mais dinheiro. Ganhando mais dinheiro poderá sonhar e melhorar sua qualidade de vida.

Invista no seu sonho, invista na sua família, invista em você. Não há nada, deste mundo, tão valioso quanto o Tempo!

Para que você faria isso?

Para ter um modo de vida com qualidade. No modo automático temos quantidade de coisas para fazer. Parar para pensar vai nos trazer sentimentos para viver melhor. Quando estamos no automático, fazemos as coisas por fazer. Muitas empresas investem em blocos de tarefas. Existem hoje “n” aplicativos que relacionam as várias tarefas do nosso dia a dia. Quando que quantidade foi qualidade?

Depois de entrar no automático as tarefas se fazem, com você automatizado. E quando acontece um problema não programado, as reclamações viram um bordão e assim fazem sucesso como “Memes”. Saia do modo de operação (modus operandi) automático.

Pare, Veja, Ouça

Tem um mundo maravilhoso à nossa volta. Viver em sociedade requer auxílio mutuo. Amar os nossos próximos é necessário ouví-los. Não se trata apenas de ir, de sair, de sentar, de comer, de beber, de dormir.

Fomos criado por um propósito maior. Será que nascemos, aprendemos a andar. Estudamos, aprendemos a trabalhar, Criamos filhos, Plantamos árvores. Escrevemos um livro. Ficamos num veículo horas par ir e vir. Chegamos em casa exautos. Recebemos um slaário. Escutamos queixas. Queixamos.

Será que nascemos para morrer passando por “n” probabilidades e possibilidades? — Ou viemos ao mundo para um propósito!

Qual é o seu propósito?

Você já parou pra pensar?

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima