A Projeção Consciente contínua (projeção de autoconsciência contínua) é a experiência extracorpórea realizada pela conscin, homem ou mulher, capaz de se projetar para outras dimensões mantendo a lucidez ininterrupta, desde a saída (decolagem) até o retorno à intrafisicalidade (interiorização), com a completa recoincidência do holossoma.

  1. Projeção autoconsciencial sem blecaute.
  2. Projeção autoconsciencial sem hiato de lucidez.
  3. Projeção autoconsciencial vígil.
  4. Projeção de autolucidez continuada.
  5. Projeção de autovigília permanente. 
  6. Projeção extracorpórea de automemória inteira. 
  7. Projeção extracorpórea autolúcida. 
  8. Projeção extrafísica de automemória contínua.

Neologia. As 4 expressões compostas projeção de autoconsciência contínua, projeção de autoconsciência contínua psicossomática, projeção de autoconsciência contínua composta e projeção de autoconsciência contínua mentalsomática são neologismos técnicos da Projeciologia.

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Antonimologia: 01. Projeção consciencial com blecaute. 02. Projeção consciencial com hiato de lucidez. 03. Projeção de lucidez fragmentada. 04. Projeção semiconsciente. 05. Transe parapsíquico. 06. Hipnagogia. 07. Hipnopompia. 08. Parapsicolepsia. 09. Auto-hipnose. 10. Sonho.

Estrangeirismologia: a out-of-body-experience (OBE); o Projectarium; o upgrade evolutivo.

Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à projetabilidade lúcida (PL) sem perda de lucidez.

Megapensenologia. Eis 3 megapensenes trivocabulares relativos ao assunto: – Autoprojetabilidade fornece automaturidade. Extrafisicalidade significa Paratudologia. Mantenhamo-nos lúcidos sempre.

Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:

  1. “Consciexialidade. Ser humano é uma segunda natureza. A primeira natureza é a consciexialidade”.
  2. “Nomadismo. A condição do nomadismo consciencial avançado somente sobrevém depois de a consciência alcançar um estado melhor da autoconsciência contínua, ou da continuidade da sua lucidez nos 3 estados conscienciais básicos: o extrafísico, ou da intermissão; o intrafísico, da vida humana; e o projetado, das projeções das consciências intrafísicas e extrafísicas”.
A Projeção Consciente contínua

Fatuística

Pensenologia: o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; os ortopensenes; a ortopensenidade; os voliciopensenes; a voliciopensenidade; a neofilia incentivadora das neoexperiências projetivas; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os verponopensenes; a verponopensenidade; o holopensene da Autexperimentologia Aplicada; a pensenidade da experiência com foco no pen; os cosmopensenes; o exame in loco do ambiente extrafísico ampliando a cosmopensenidade; os reciclopensenes; o êxito da experiência de lucidez extrafísica despertando a reciclopensenidade; a ampliação cosmovisiológica acarretando a pensenidade interassistencial; os interassistenciopensenes; a interassistenciopensenidade; o holopensene do estado de autoconsciência contínua.

Fatologia: a finitude da vida humana enquanto estímulo à pesquisa da extrafisicalidade; as pesquisas contínuas e de fontes diversas sobre o fenômeno projetivo; o exercício de experimentação continuada do relaxamento físico profundo; os experimentos teáticos sobre a autoprojetabilidade; as aulas do Curso Integrado de Projeciologia (CIP) do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) estimulando a autexperimentação projetiva sem receios; o tratado Projeciologia: Panorama das Experiências Fora do Corpo Humano facilitando o aprofundamento das pesquisas do fenômeno; a determinação pesquisística do projetor; a implantação de rotina diária para a realização do fenômeno anímico da projeção consciente lúcida; a projeciografia aplicada qual recurso fixador da saturação mental projetiva; a desdramatização da experiência projetiva como facilitadora da predominância do mentalsoma sobre o psicossoma; a ausência da hipnagogia favorecida pela manutenção da lucidez paralela ao comando mental de entorpecimento do soma; as repercussões somáticas positivas após a experiência projetiva completa com ausência dos estados parapsicoléptico, hipnagógico e hipnopômpico; a sensação de força, bem-estar e completude logo após o reencaixe completo do holossoma; o esforço mentalsomático de se apropriar das manifestações lúcidas extracorpóreas auxiliado pela memória completa do ocorrido; o impacto libertador de conhecer pela própria experiência; a ampliação vertiginosa da cosmovisão decorrente do experimento sem lacunas de lucidez.

Parafatologia: a projeção de autoconsciência contínua; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático nas rotinas diárias da projeção consciente; os estados hipnagógicos e hipnopômpicos presentes nas primeiras experiências; a projetabilidade consciencial sem hiato de lucidez enquanto síntese da imortalidade da consciência; a movimentação das bioenergias pessoais pela vontade; a modificação de padrão respiratório, circulatório e cerebral do projetor; o desencaixe holossomático; os indicadores da aura projetiva; o foco de lucidez aceso e imperturbável na percepção progressiva do peso somático na decolagem do psicossoma; o trendelenburg extrafísico; o uso da voliciolina para o desencaixe completo holossomático; os sons intracranianos; o parafato de escutar vozes ao transitar rápido por dimensões paratroposféricas hostis; a paralucidez quanto ao psicossoma na posição vertical aos pés da cama; a visualização do próprio soma em repouso; a parapercepção de ausência de iluminação no ambiente próximo ao soma; a paravisualização no escuro; os parassons específicos do ambiente; o projetor consciente visualizando, concomitantemente, o soma e o psicossoma do duplista evolutivo; a paraudição de vozes conhecidas em ambiente diferente da parabase projetiva; as pararrepercussões iniciais dos condicionamentos levados da intrafisicalidade; o ato extrafísico de querer acender as luzes estando projetado como experiência; o parafato de atravessar as paredes com o exercício da vontade; a parailuminação ambiental; a réplica do ambiente intrafísico no extrafísico com pequenas e sutis modificações; o estado de imperturbabilidade e a assepsia do para-ambiente possibilitando o aproveitamento da experiência extrafísica full time; o uso das memórias completas do estado pré-projetivo; o retorno ao intrafísico e o reencaixe sem intervalo de lucidez; a semicoincidência dos veículos de manifestação consciencial e a percepção dos sons específicos; as energias superampliadas excedendo os limites da base física; o alinhamento de cérebro e paracérebro; a projetabilidade lúcida de memória contínua enquanto ferramenta de excelência na erradicação de dogmas do pós-vida intrafísica; as memórias completas do período extrafísico vivenciado; a recuperação imediata de cons pela vivência da consciexialidade lúcida; a transformação instantânea de intuição inata em experiência objetiva consolidada; a dimensão extrafísica enquanto realidade consubstanciadora da multidimensionalidade da consciência; o estado de autoconsciência contínua qual hipótese lógica de caminho evolutivo consciencial.

Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo rotina pesquisística–vontade determinada; o sinergismo lucidez intrafísica–lucidez extrafísica; o sinergismo memória intrafísica–memória extrafísica; o sinergismo projeção autoconsciente lúcida–experiência autocomprobatória definitiva; o sinergismo projetabilidade lúcida–autoconscientização multidimensional (AM).

Principiologia: o princípio da descrença (PD) como norteador dos trabalhos pró-projeção consciente; o princípio do esforço pesquisístico teático continuado; o princípio da projetabilidade lúcida autemancipatória; o princípio da autodisciplina pensênica com o psicossoma serenizado; o princípio do extrapolacionismo parapsíquico; o princípio da projeção lúcida; o princípio evolutivo da multidimensionalidade da consciência.

Codigologia: o código pessoal de priorização evolutiva; o código de conduta da conscin projetora consciente; o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC).

Teoriologia: a teoria do corpo objetivo; a teoria da imortalidade da consciência; a teoria da projetabilidade lúcida da conscin; a teoria da holossomaticidade da consciência; a teoria da multidimensionalidade da consciência; a teoria do estado de autoconsciência contínua.

Tecnologia: a técnica da autorrelaxação psicofisiológica; a técnica da mobilização básica das energias (MBE); a técnica do estado vibracional profilático; a técnica da saturação mental projetiva; a técnica da rotina útil; a técnica da exaustividade pesquisística; a técnica da manutenção do foco pesquisístico; a técnica da projeciografia; a técnica da manutenção da lucidez consciencial; a técnica da rememoração projetiva.

Voluntariologia: a projetabilidade lúcida na condição de materpensene dos voluntários do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia; a teática projeciológica emancipadora do voluntariado conscienciológico; os voluntários projetores lúcidos; os voluntários projetores lúcidos docentes; os voluntários projetores lúcidos tenepessistas; os voluntários projetores lúcidos epicentros conscienciais.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autoprojeciologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia.

Colegiologia: o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Projeciologia; o Colégio Invisível da Conscienciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia.

Efeitologia: os efeitos dos condicionamentos intrafísicos na extrafisicalidade; os efeitos da memória intrafísica no paracérebro; os efeitos da vivência extrafísica no retorno à intrafisicalidade; os efeitos da memória extrafísica no cérebro; o efeito desrepressor da incursão no extrafísico sem intervalo de memória; o efeito recinológico da projeção consciente lúcida sem hiato de lucidez; o efeito proexológico da projeção consciente de autoconsciência contínua.

Neossinapsologia: as neossinapses oriundas do desacoplamento sem hipnagogia e parapsicolepsia; as neossinapses provindas da Parafenomenologia da transição intrafísico-extrafísico; as neossinapses decorrentes da vivência extrafísica com lucidez de vigília física ordinária (VFO); as neossinapses geradas a partir das parapercepções extrafísicas; as neossinapses advindas do reacoplamento sem hipnopompia ou parapsicolepsia; as neossinapses resultantes da ida e volta ao extrafísico sem corte de memória; as neossinapses decorrentes da vivência lúcida da extrafísicalidade intercalada à intrafísicalidade.

Ciclologia: o ciclo evolutivo pessoal; o ciclo ignorância-aprendizado; o ciclo meta-conquista; o ciclo teático pesquisístico; o ciclo vigília física anterior–fase da exteriorização–período extrafísico–fase da interiorização–vigília física posterior; o ciclo equilíbrio-perturbação-reequilíbrio; o ciclo retroalimentador de neopensenes a partir da vivência lúcida da extrafisicalidade.

Enumerologia: a escala das prioridades evolutivas; a escala de lucidez da conscin projetada; a escala de observação extrafísica; a escala de contatos extrafísicos; a escala das rememorações extrafísicas; a escala da reciclagem intraconsciencial; a escala do estado de autoconsciência contínua. A lucidez do ser humano; a lucidez da finitude do estar humano; a lucidez da ignorância do além-vida humana; a lucidez quanto à inutilidade dos dogmas humanos; a lucidez quanto a estar homo sapiens sapiens; a lucidez quanto a ser homo sapiens projector; a lucidez quanto ao estado de autoconsciência contínua.

Binomiologia: o binômio base intrafísica–base extrafísica; o binômio vigília intrafísica–vigília extrafísica; o binômio memória intrafísica–memória extrafísica; o binômio lucidez intrafísica–lucidez extrafísica; o binômio tempo intrafísico–tempo extrafísico; o binômio percepção-parapercepção; o binômio projeção consciente lúcida–projeção consciente contínua.

Interaciologia: a interação projetabilidade lúcida–Intermissiologia; a interação projetabilidade lúcida–Retrocogniciologia; a interação projetabilidade lúcida–Proexologia; a interação projetabilidade lúcida–Holomemoriologia; a interação projetabilidade lúcida–Tenepessologia; a interação projetabilidade lúcida–Ofiexologia; a interação projetabilidade lúcida contínua–desenvolvimento do estado de autoconsciência contínua.

Crescendologia: o crescendo projeção semilúcida–projeção lúcida; o crescendo projeção lúcida fragmentada–projeção lúcida completa; o crescendo projeção lúcida muito lastreada–projeção lúcida pouco lastreada; o crescendo projeção lúcida turística–projeção lúcida com alvo extrafísico; o crescendo projeção lúcida experimental–projeção lúcida assistencial; o crescendo projeção lúcida com hiato de lucidez–projeção lúcida sem hiato de lucidez; o crescendo projetabilidade lúcida contínua psicossomática–projetabilidade lúcida contínua mentalsomática; o crescendo projeção de autoconsciência contínua–estado de autoconsciência contínua.

Antagonismologia: o antagonismo inércia neofóbica / movimento neofílico; o antagonismo autoinconsciência / autoconsciência; o antagonismo imaginação criativa / projeção consciente; o antagonismo sonho pesadelar / projeção lúcida; o antagonismo egocentrismo / policarmalidade; o antagonismo hipomemória / memória contínua; o antagonismo acreditar pela vivência alheia / saber por experiência própria.

Paradoxologia: o paradoxo de a consciência abandonar lucidamente o corpo para poder voltar a animá-lo melhor; o paradoxo de o paracérebro sujeitar-se ao cérebro; o paradoxo de a consciex (ampliada) vir a ser conscin (restringida); o paradoxo de a consciência ter destreza em diferentes dimensões e não fazer uso de tal faculdade todo o tempo; o paradoxo de a conscin descobrir a dimenex e valorizar a dimenin; o paradoxo de a consciência evoluir para ter mais trabalho a fazer.

Politicologia: a cognocracia; a meritocracia; a projeciocracia; a lucidocracia; a multidimensionocracia; a cosmoeticocracia; a cosmocracia.

Legislogia: as leis da Holossomatologia; as leis da Parafisiologia; as leis da Parapercepciologia; as leis da Consciexologia; a lei da vida ininterrupta; a lei do equilíbrio dinâmico; a lei do fluxo evolutivo.

Filiologia: a cogniciofilia; a experimentofilia; a projeciofilia; a conscienciofilia; a paraconviviofilia; a holomemoriofilia; a evoluciofilia.

Fobiologia: a tanatofobia; a energofobia; a consciexofobia; a parapsicofobia; a projeciofobia; a retrocogniciofobia; a evoluciofobia.

Sindromologia: a síndrome do antropocentrismo; a síndrome de Gabriela; a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome do estrangeiro (SEST).

Maniologia: a misticomania; a gurumania; a mitomania distanciando a pessoa da realidade multidimensional; a mania de desistir na primeira dificuldade; a mania de desconsiderar as próprias capacidades; a mania religiosa de demonizar a projeção lúcida para evitar a compreensão extrafísica da evolução consciencial; a queda das teomanias seculares por meio da PL.

Mitologia: o mito de a consciência ser o corpo biológico; o mito de a consciência ser produto do cérebro; o mito da autoingovernabilidade da consciência; o mito da morte da consciência; o mito da perda da individualidade da consciência na morte intrafísica; o mito do eremitismo da consciência.

Holotecologia: a cognoteca; a dessomatoteca; a mnemoteca; a experimentoteca; a parapsicoteca; a projecioteca; a evolucioteca.

Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Cogniciologia; a Dessomatologia; a Holossomatologia; a Esplenicochacrologia; a Frontochacrologia; a Coronochacrologia; a Descoincidenciologia; a Teaticologia; a Projeciografologia; a Projeciocriticologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Despertologia; a Extrafisicologia; a Paracerebrologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Paralucidologia; a Paracosmovisiologia; a Autoconscienciologia; a Holomaturologia; a Holomemoriologia; a Cosmoeticologia; a Evoluciologia.

Perfilologia

Elencologia: a conscin lúcida; o projetor consciente lúcido; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.

Hominologia: o Homo sapiens projector; o Homo sapiens duplex; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens paraperceptiologus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens teleguiatus; o Homo sapiens lucidus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens serenissimus.

Argumentologia

Exemplologia: projeção de autoconsciência contínua psicossomática = a experiência extracorpórea sem hiato de lucidez realizada pelo psicossoma; projeção de autoconsciência contínua composta = a experiência extracorpórea sem hiato de lucidez realizada primeiro pelo psicossoma e, a partir deste, pelo mentalsoma; projeção de autoconsciência contínua mentalsomática = a experiência extracorpórea sem hiato de lucidez realizada pelo mentalsoma.

Culturologia: a cultura da projetabilidade lúcida de autoconsciência contínua; a cultura parapsíquica; a cultura conscienciológica; a cultura energossomática; a cultura mentalsomática; a cultura da aplicação plena dos recursos da projeção consciente; a cultura da autoconscientização multidimensional; a cultura da Multidimensiologia; a cultura da Holomaturologia.

Acabativa sobre a projeção consciente contínua

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a projeção de autoconsciência contínua, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

  1. Alternância interdimensional: Projeciologia; Homeostático.
  2. Autoconscientização multidimensional: Projeciologia; Homeostático.
  3. Autolucidez consciencial: Holomaturologia; Homeostático.
  4. Escala da consciência contínua: Evoluciologia; Homeostático.
  5. Lei da Projeciologia: Legislogia; Homeostático.
  6. Lucidez extracorpórea: Projeciologia; Neutro.
  7. Lucidologia: Autoconscienciologia; Homeostático.
  8. Lucidometria: Lucidologia; Neutro.
  9. Multidimensionalidade consciencial: Parapercepciologia; Homeostático.
  10. Neossinapse projetiva: Projeciologia; Homeostático.
  11. Nível de lucidez: Autolucidologia; Homeostático.
  12. Paravivência: Extrafisicologia; Neutro.
  13. Projeciofilia: Projeciologia; Homeostático.
  14. Vigília contínua: Autolucidologia; Homeostático.
  15. Viragem autevolutiva: Autevoluciologia; Homeostático. 

A Projeção Consciente contínua (projeção de autoconsciência contínua) é realidade factível e inevitável às consciências pré-serenonas imprescindível à conquista do estado de hiperlucidez intraconsciencial permanente.

De qual modo você encara o desafio inexorável de evoluir para o estado de autoconsciência contínua multidimensional?

Já vivenciou experimento projetivo sem hiato de lucidez na atual vida humana?

A projeção de autoconsciência contínua (Projeção Consciente contínua)

Referências

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima