A Projeção Consciente contínua (projeção de autoconsciência contínua) é a experiência extracorpórea realizada pela conscin, homem ou mulher, capaz de se projetar para outras dimensões mantendo a lucidez ininterrupta, desde a saída (decolagem) até o retorno à intrafisicalidade (interiorização), com a completa recoincidência do holossoma.
- Projeção autoconsciencial sem blecaute.
- Projeção autoconsciencial sem hiato de lucidez.
- Projeção autoconsciencial vígil.
- Projeção de autolucidez continuada.
- Projeção de autovigília permanente.
- Projeção extracorpórea de automemória inteira.
- Projeção extracorpórea autolúcida.
- Projeção extrafísica de automemória contínua.
Neologia. As 4 expressões compostas projeção de autoconsciência contínua, projeção de autoconsciência contínua psicossomática, projeção de autoconsciência contínua composta e projeção de autoconsciência contínua mentalsomática são neologismos técnicos da Projeciologia.
Antonimologia: 01. Projeção consciencial com blecaute. 02. Projeção consciencial com hiato de lucidez. 03. Projeção de lucidez fragmentada. 04. Projeção semiconsciente. 05. Transe parapsíquico. 06. Hipnagogia. 07. Hipnopompia. 08. Parapsicolepsia. 09. Auto-hipnose. 10. Sonho.
Estrangeirismologia: a out-of-body-experience (OBE); o Projectarium; o upgrade evolutivo.
Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à projetabilidade lúcida (PL) sem perda de lucidez.
Megapensenologia. Eis 3 megapensenes trivocabulares relativos ao assunto: – Autoprojetabilidade fornece automaturidade. Extrafisicalidade significa Paratudologia. Mantenhamo-nos lúcidos sempre.
Ortopensatologia. Eis duas ortopensatas, citadas na ordem alfabética, pertinentes ao tema:
- “Consciexialidade. Ser humano é uma segunda natureza. A primeira natureza é a consciexialidade”.
- “Nomadismo. A condição do nomadismo consciencial avançado somente sobrevém depois de a consciência alcançar um estado melhor da autoconsciência contínua, ou da continuidade da sua lucidez nos 3 estados conscienciais básicos: o extrafísico, ou da intermissão; o intrafísico, da vida humana; e o projetado, das projeções das consciências intrafísicas e extrafísicas”.

Fatuística
Pensenologia: o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; os ortopensenes; a ortopensenidade; os voliciopensenes; a voliciopensenidade; a neofilia incentivadora das neoexperiências projetivas; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os verponopensenes; a verponopensenidade; o holopensene da Autexperimentologia Aplicada; a pensenidade da experiência com foco no pen; os cosmopensenes; o exame in loco do ambiente extrafísico ampliando a cosmopensenidade; os reciclopensenes; o êxito da experiência de lucidez extrafísica despertando a reciclopensenidade; a ampliação cosmovisiológica acarretando a pensenidade interassistencial; os interassistenciopensenes; a interassistenciopensenidade; o holopensene do estado de autoconsciência contínua.
Fatologia: a finitude da vida humana enquanto estímulo à pesquisa da extrafisicalidade; as pesquisas contínuas e de fontes diversas sobre o fenômeno projetivo; o exercício de experimentação continuada do relaxamento físico profundo; os experimentos teáticos sobre a autoprojetabilidade; as aulas do Curso Integrado de Projeciologia (CIP) do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC) estimulando a autexperimentação projetiva sem receios; o tratado Projeciologia: Panorama das Experiências Fora do Corpo Humano facilitando o aprofundamento das pesquisas do fenômeno; a determinação pesquisística do projetor; a implantação de rotina diária para a realização do fenômeno anímico da projeção consciente lúcida; a projeciografia aplicada qual recurso fixador da saturação mental projetiva; a desdramatização da experiência projetiva como facilitadora da predominância do mentalsoma sobre o psicossoma; a ausência da hipnagogia favorecida pela manutenção da lucidez paralela ao comando mental de entorpecimento do soma; as repercussões somáticas positivas após a experiência projetiva completa com ausência dos estados parapsicoléptico, hipnagógico e hipnopômpico; a sensação de força, bem-estar e completude logo após o reencaixe completo do holossoma; o esforço mentalsomático de se apropriar das manifestações lúcidas extracorpóreas auxiliado pela memória completa do ocorrido; o impacto libertador de conhecer pela própria experiência; a ampliação vertiginosa da cosmovisão decorrente do experimento sem lacunas de lucidez.
Parafatologia: a projeção de autoconsciência contínua; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático nas rotinas diárias da projeção consciente; os estados hipnagógicos e hipnopômpicos presentes nas primeiras experiências; a projetabilidade consciencial sem hiato de lucidez enquanto síntese da imortalidade da consciência; a movimentação das bioenergias pessoais pela vontade; a modificação de padrão respiratório, circulatório e cerebral do projetor; o desencaixe holossomático; os indicadores da aura projetiva; o foco de lucidez aceso e imperturbável na percepção progressiva do peso somático na decolagem do psicossoma; o trendelenburg extrafísico; o uso da voliciolina para o desencaixe completo holossomático; os sons intracranianos; o parafato de escutar vozes ao transitar rápido por dimensões paratroposféricas hostis; a paralucidez quanto ao psicossoma na posição vertical aos pés da cama; a visualização do próprio soma em repouso; a parapercepção de ausência de iluminação no ambiente próximo ao soma; a paravisualização no escuro; os parassons específicos do ambiente; o projetor consciente visualizando, concomitantemente, o soma e o psicossoma do duplista evolutivo; a paraudição de vozes conhecidas em ambiente diferente da parabase projetiva; as pararrepercussões iniciais dos condicionamentos levados da intrafisicalidade; o ato extrafísico de querer acender as luzes estando projetado como experiência; o parafato de atravessar as paredes com o exercício da vontade; a parailuminação ambiental; a réplica do ambiente intrafísico no extrafísico com pequenas e sutis modificações; o estado de imperturbabilidade e a assepsia do para-ambiente possibilitando o aproveitamento da experiência extrafísica full time; o uso das memórias completas do estado pré-projetivo; o retorno ao intrafísico e o reencaixe sem intervalo de lucidez; a semicoincidência dos veículos de manifestação consciencial e a percepção dos sons específicos; as energias superampliadas excedendo os limites da base física; o alinhamento de cérebro e paracérebro; a projetabilidade lúcida de memória contínua enquanto ferramenta de excelência na erradicação de dogmas do pós-vida intrafísica; as memórias completas do período extrafísico vivenciado; a recuperação imediata de cons pela vivência da consciexialidade lúcida; a transformação instantânea de intuição inata em experiência objetiva consolidada; a dimensão extrafísica enquanto realidade consubstanciadora da multidimensionalidade da consciência; o estado de autoconsciência contínua qual hipótese lógica de caminho evolutivo consciencial.
Detalhismo
Sinergismologia: o sinergismo rotina pesquisística–vontade determinada; o sinergismo lucidez intrafísica–lucidez extrafísica; o sinergismo memória intrafísica–memória extrafísica; o sinergismo projeção autoconsciente lúcida–experiência autocomprobatória definitiva; o sinergismo projetabilidade lúcida–autoconscientização multidimensional (AM).
Principiologia: o princípio da descrença (PD) como norteador dos trabalhos pró-projeção consciente; o princípio do esforço pesquisístico teático continuado; o princípio da projetabilidade lúcida autemancipatória; o princípio da autodisciplina pensênica com o psicossoma serenizado; o princípio do extrapolacionismo parapsíquico; o princípio da projeção lúcida; o princípio evolutivo da multidimensionalidade da consciência.
Codigologia: o código pessoal de priorização evolutiva; o código de conduta da conscin projetora consciente; o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC).
Teoriologia: a teoria do corpo objetivo; a teoria da imortalidade da consciência; a teoria da projetabilidade lúcida da conscin; a teoria da holossomaticidade da consciência; a teoria da multidimensionalidade da consciência; a teoria do estado de autoconsciência contínua.
Tecnologia: a técnica da autorrelaxação psicofisiológica; a técnica da mobilização básica das energias (MBE); a técnica do estado vibracional profilático; a técnica da saturação mental projetiva; a técnica da rotina útil; a técnica da exaustividade pesquisística; a técnica da manutenção do foco pesquisístico; a técnica da projeciografia; a técnica da manutenção da lucidez consciencial; a técnica da rememoração projetiva.
Voluntariologia: a projetabilidade lúcida na condição de materpensene dos voluntários do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia; a teática projeciológica emancipadora do voluntariado conscienciológico; os voluntários projetores lúcidos; os voluntários projetores lúcidos docentes; os voluntários projetores lúcidos tenepessistas; os voluntários projetores lúcidos epicentros conscienciais.
Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da Autevoluciologia; o laboratório conscienciológico da Autorganizaciologia; o laboratório conscienciológico do estado vibracional; o laboratório conscienciológico da Autocosmoeticologia; o laboratório conscienciológico da Autoprojeciologia; o laboratório conscienciológico da Autoproexologia.
Colegiologia: o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível da Parapercepciologia; o Colégio Invisível da Projeciologia; o Colégio Invisível da Conscienciologia; o Colégio Invisível da Cosmoeticologia.
Efeitologia: os efeitos dos condicionamentos intrafísicos na extrafisicalidade; os efeitos da memória intrafísica no paracérebro; os efeitos da vivência extrafísica no retorno à intrafisicalidade; os efeitos da memória extrafísica no cérebro; o efeito desrepressor da incursão no extrafísico sem intervalo de memória; o efeito recinológico da projeção consciente lúcida sem hiato de lucidez; o efeito proexológico da projeção consciente de autoconsciência contínua.
Neossinapsologia: as neossinapses oriundas do desacoplamento sem hipnagogia e parapsicolepsia; as neossinapses provindas da Parafenomenologia da transição intrafísico-extrafísico; as neossinapses decorrentes da vivência extrafísica com lucidez de vigília física ordinária (VFO); as neossinapses geradas a partir das parapercepções extrafísicas; as neossinapses advindas do reacoplamento sem hipnopompia ou parapsicolepsia; as neossinapses resultantes da ida e volta ao extrafísico sem corte de memória; as neossinapses decorrentes da vivência lúcida da extrafísicalidade intercalada à intrafísicalidade.
Ciclologia: o ciclo evolutivo pessoal; o ciclo ignorância-aprendizado; o ciclo meta-conquista; o ciclo teático pesquisístico; o ciclo vigília física anterior–fase da exteriorização–período extrafísico–fase da interiorização–vigília física posterior; o ciclo equilíbrio-perturbação-reequilíbrio; o ciclo retroalimentador de neopensenes a partir da vivência lúcida da extrafisicalidade.
Enumerologia: a escala das prioridades evolutivas; a escala de lucidez da conscin projetada; a escala de observação extrafísica; a escala de contatos extrafísicos; a escala das rememorações extrafísicas; a escala da reciclagem intraconsciencial; a escala do estado de autoconsciência contínua. A lucidez do ser humano; a lucidez da finitude do estar humano; a lucidez da ignorância do além-vida humana; a lucidez quanto à inutilidade dos dogmas humanos; a lucidez quanto a estar homo sapiens sapiens; a lucidez quanto a ser homo sapiens projector; a lucidez quanto ao estado de autoconsciência contínua.
Binomiologia: o binômio base intrafísica–base extrafísica; o binômio vigília intrafísica–vigília extrafísica; o binômio memória intrafísica–memória extrafísica; o binômio lucidez intrafísica–lucidez extrafísica; o binômio tempo intrafísico–tempo extrafísico; o binômio percepção-parapercepção; o binômio projeção consciente lúcida–projeção consciente contínua.
Interaciologia: a interação projetabilidade lúcida–Intermissiologia; a interação projetabilidade lúcida–Retrocogniciologia; a interação projetabilidade lúcida–Proexologia; a interação projetabilidade lúcida–Holomemoriologia; a interação projetabilidade lúcida–Tenepessologia; a interação projetabilidade lúcida–Ofiexologia; a interação projetabilidade lúcida contínua–desenvolvimento do estado de autoconsciência contínua.
Crescendologia: o crescendo projeção semilúcida–projeção lúcida; o crescendo projeção lúcida fragmentada–projeção lúcida completa; o crescendo projeção lúcida muito lastreada–projeção lúcida pouco lastreada; o crescendo projeção lúcida turística–projeção lúcida com alvo extrafísico; o crescendo projeção lúcida experimental–projeção lúcida assistencial; o crescendo projeção lúcida com hiato de lucidez–projeção lúcida sem hiato de lucidez; o crescendo projetabilidade lúcida contínua psicossomática–projetabilidade lúcida contínua mentalsomática; o crescendo projeção de autoconsciência contínua–estado de autoconsciência contínua.
Antagonismologia: o antagonismo inércia neofóbica / movimento neofílico; o antagonismo autoinconsciência / autoconsciência; o antagonismo imaginação criativa / projeção consciente; o antagonismo sonho pesadelar / projeção lúcida; o antagonismo egocentrismo / policarmalidade; o antagonismo hipomemória / memória contínua; o antagonismo acreditar pela vivência alheia / saber por experiência própria.
Paradoxologia: o paradoxo de a consciência abandonar lucidamente o corpo para poder voltar a animá-lo melhor; o paradoxo de o paracérebro sujeitar-se ao cérebro; o paradoxo de a consciex (ampliada) vir a ser conscin (restringida); o paradoxo de a consciência ter destreza em diferentes dimensões e não fazer uso de tal faculdade todo o tempo; o paradoxo de a conscin descobrir a dimenex e valorizar a dimenin; o paradoxo de a consciência evoluir para ter mais trabalho a fazer.
Politicologia: a cognocracia; a meritocracia; a projeciocracia; a lucidocracia; a multidimensionocracia; a cosmoeticocracia; a cosmocracia.
Legislogia: as leis da Holossomatologia; as leis da Parafisiologia; as leis da Parapercepciologia; as leis da Consciexologia; a lei da vida ininterrupta; a lei do equilíbrio dinâmico; a lei do fluxo evolutivo.
Filiologia: a cogniciofilia; a experimentofilia; a projeciofilia; a conscienciofilia; a paraconviviofilia; a holomemoriofilia; a evoluciofilia.
Fobiologia: a tanatofobia; a energofobia; a consciexofobia; a parapsicofobia; a projeciofobia; a retrocogniciofobia; a evoluciofobia.
Sindromologia: a síndrome do antropocentrismo; a síndrome de Gabriela; a síndrome da dispersão consciencial; a síndrome do estrangeiro (SEST).
Maniologia: a misticomania; a gurumania; a mitomania distanciando a pessoa da realidade multidimensional; a mania de desistir na primeira dificuldade; a mania de desconsiderar as próprias capacidades; a mania religiosa de demonizar a projeção lúcida para evitar a compreensão extrafísica da evolução consciencial; a queda das teomanias seculares por meio da PL.
Mitologia: o mito de a consciência ser o corpo biológico; o mito de a consciência ser produto do cérebro; o mito da autoingovernabilidade da consciência; o mito da morte da consciência; o mito da perda da individualidade da consciência na morte intrafísica; o mito do eremitismo da consciência.
Holotecologia: a cognoteca; a dessomatoteca; a mnemoteca; a experimentoteca; a parapsicoteca; a projecioteca; a evolucioteca.
Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Cogniciologia; a Dessomatologia; a Holossomatologia; a Esplenicochacrologia; a Frontochacrologia; a Coronochacrologia; a Descoincidenciologia; a Teaticologia; a Projeciografologia; a Projeciocriticologia; a Tenepessologia; a Ofiexologia; a Despertologia; a Extrafisicologia; a Paracerebrologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Paralucidologia; a Paracosmovisiologia; a Autoconscienciologia; a Holomaturologia; a Holomemoriologia; a Cosmoeticologia; a Evoluciologia.
Perfilologia
Elencologia: a conscin lúcida; o projetor consciente lúcido; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin enciclopedista.
Hominologia: o Homo sapiens projector; o Homo sapiens duplex; o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens multidimensionalis; o Homo sapiens paraperceptiologus; o Homo sapiens intermissivista; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens epicentricus; o Homo sapiens offiexista; o Homo sapiens teleguiatus; o Homo sapiens lucidus; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens evolutiologus; o Homo sapiens serenissimus.
Argumentologia
Exemplologia: projeção de autoconsciência contínua psicossomática = a experiência extracorpórea sem hiato de lucidez realizada pelo psicossoma; projeção de autoconsciência contínua composta = a experiência extracorpórea sem hiato de lucidez realizada primeiro pelo psicossoma e, a partir deste, pelo mentalsoma; projeção de autoconsciência contínua mentalsomática = a experiência extracorpórea sem hiato de lucidez realizada pelo mentalsoma.
Culturologia: a cultura da projetabilidade lúcida de autoconsciência contínua; a cultura parapsíquica; a cultura conscienciológica; a cultura energossomática; a cultura mentalsomática; a cultura da aplicação plena dos recursos da projeção consciente; a cultura da autoconscientização multidimensional; a cultura da Multidimensiologia; a cultura da Holomaturologia.
Acabativa sobre a projeção consciente contínua
Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a projeção de autoconsciência contínua, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:
- Alternância interdimensional: Projeciologia; Homeostático.
- Autoconscientização multidimensional: Projeciologia; Homeostático.
- Autolucidez consciencial: Holomaturologia; Homeostático.
- Escala da consciência contínua: Evoluciologia; Homeostático.
- Lei da Projeciologia: Legislogia; Homeostático.
- Lucidez extracorpórea: Projeciologia; Neutro.
- Lucidologia: Autoconscienciologia; Homeostático.
- Lucidometria: Lucidologia; Neutro.
- Multidimensionalidade consciencial: Parapercepciologia; Homeostático.
- Neossinapse projetiva: Projeciologia; Homeostático.
- Nível de lucidez: Autolucidologia; Homeostático.
- Paravivência: Extrafisicologia; Neutro.
- Projeciofilia: Projeciologia; Homeostático.
- Vigília contínua: Autolucidologia; Homeostático.
- Viragem autevolutiva: Autevoluciologia; Homeostático.
A Projeção Consciente contínua (projeção de autoconsciência contínua) é realidade factível e inevitável às consciências pré-serenonas imprescindível à conquista do estado de hiperlucidez intraconsciencial permanente.
De qual modo você encara o desafio inexorável de evoluir para o estado de autoconsciência contínua multidimensional?
Já vivenciou experimento projetivo sem hiato de lucidez na atual vida humana?
Referências
- Tertúlia Conscienciologia 4499 – Projeção de Autoconsciência Contínua (Projeciologia) –
- Banco de verbetes da Conscienciologia – https://verbetoteca.info/verbete/projecao-de-autoconsciencia-continua
- Enciclopédia Digital da Conscienciologia – https://pt.conscienciopedia.org
- Livro “Projeciologia”, Waldo Vieira – https://editares.org.br/livro/projeciologia-10a-edicao/
- Enciclopédia da Conscienciologia 9ª edição, Waldo Vieira – https://editares.org.br/livro/enciclopedia-da-conscienciologia-9a-edicao/
- Enciclopédia Digital da Conscienciologia – https://pt.conscienciopedia.org/