A Mensagem de adeus na Projeção Consciente (projeção do adeus ressomática) é a visita extrafísica de despedida da consciex lúcida, amparador de função, evoluciólogo ou Serenão, no momento crítico da pré-ressomática, à conscin afim, em geral projetada com lucidez.

  1. Projeção do adeus ressomante.
  2. Projeção do adeus de consciex
  3. Aparição pré-ressomática. 
  4. Paravisitação de despedida.

Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 23 cognatos derivados do vocábulo projeção: Projeciocrítica; Projeciografia; projecióloga; Projeciologia; projeciólogo; projecional; projecionista; projetação; projetada; projetado; projetante; projetar; projetável; projetil; projétil; projétil-foguete; projetista; projetiva; projetividade; projetivo; projetor; projetora; projetura.

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Neologia. As 3 expressões compostas projeção do adeus ressomática, projeção do adeus ressomática individual e projeção do adeus ressomática grupal são neologismos técnicos da Projeciologia.

Antonimologia: 1. Projeção do adeus dessomática. 2. Projeção do adeus dessomante. 3. Projeção do adeus de conscin. 4. Última projeção lúcida de conscin. 5. Aparição intervivos do adeus. 6. Projeção da primeira dessoma.

Estrangeirismologia: o farewell de consciex; o Projectarium; o rapport interconsciencial; o see you soon da evolução conjunta.

Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à projetabilidade lúcida (PL) pessoal.

Mensagem de adeus na Projeção Consciente
Mensagem de adeus na Projeção Consciente

Fatuística

Pensenologia: o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; os benignopensenes; a benignopensenidade; os evoluciopensenes; a evoluciopensenidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os nexopensenes; a nexopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; o parapensenes; a parapensenidade; os conviviopensenes; a conviviopensenidade; os interpensenes; a interpensenidade; a harmonia entre os holopensenes das consciências afins.

Fatologia: a convivialidade fraterna entre conscins e consciexes.

Parafatologia: a projeção do adeus ressomática; a projeção consciencial do adeus ressomática; a projeção do adeus de consciex; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a sinalética energética e parapsíquica pessoal; a projeção do adeus ressomática de consciex afim; a projeção do adeus ressomática do grupo de consciexes afins; a projeção do adeus ressomática da conscin lúcida; a projeção do adeus ressomática da conscin lúcida assistida; a aparição hipnopômpica do adeus da consciex ressomante afim; o conteúdo do parafenômeno; a afinidade interconsciencial motivando o parafenômeno; a surpresa gerada pelo parafenômeno; as possibilidades do encontro intrafísico da conscin projetora com o ressomante; o círculo de paramizades; o paragesto de despedida; o sentido da mensagem extrafísica; o conteúdo da mensagem do adeus; o aceno da acabativa interassistencial extrafísica; a incerteza quanto ao próximo reencontro; a fixação holomnemônica do paravínculo na paradespedida favorecendo o reencontro intrafísico.

Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo psicossomático parafenomênico conscin afim–consciex afim; o sinergismo conscin sensitiva–consciex amparadora.

Principiologia: o princípio da descrença estimulando a projetabilidade lúcida; o princípio da afinidade interconsciencial; o princípio da inseparabilidade grupocármica demonstrando ser o adeus apenas “até breve”.

Codigologia: o código pessoal do bom-tom; o código pessoal de Cosmoética ; o código grupal de Cosmoética.

Teoriologia: a teoria da projetabilidade lúcida da conscin.

Tecnologia: as técnicas da projetabilidade lúcida.

Voluntariologia: os vínculos do paravoluntariado.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas.

Colegiologia: o Colégio Invisível da Parafenomenologia; o Colégio Invisível dos Projeciólogos.

Efeitologia: os efeitos do restringimento intrafísico na perda temporária dos paracontatos; o efeito esclarecedor da projeção consciencial do adeus ressomática.

Neossinapsologia: as neossinapses advindas pela projeção do adeus ressomática.

Ciclologia: os choques conscienciais no ciclo dessoma-intermissão-ressoma; o entrosamento dos ciclos multidimensionais pessoais das minipeças interassistenciais lúcidas; o ciclo autorrevezador nas parafunções amparadoras; o ciclo evolutivo encontros-desencontros-reencontros.

Binomiologia: o binômio Intermissiologia-Intrafisicologia; o binômio ressomático sorriso dos paramigos na paradespedida–choro do neonato; o binômio dessomático choro dos amigos na despedida–sorriso do completista.

Interaciologia: a interação conscin recipiente projetada–consciex promotora do parafenômeno; a interação saída do palco extrafísico–entrada no desafio proexológico.

Crescendologia: o crescendo coaparecimento ressomático restritor–codesaparecimento dessomático expansor.

Antagonismologia: o antagonismo projeção do adeus ressomática / projeção do adeus dessomática.

Paradoxologia: o paradoxo proximidade em dimensões diferentes–afastamento na mesma dimensão intrafísica.

Politicologia: a democracia; a conscienciocracia; a meritocracia favorecendo as paravivências significativas.

Legislogia: as leis da Parafenomenologia; a lei da Ressomatologia; a lei do maior esforço parapsíquico.

Filiologia: a parafenomenofilia; a projeciofilia; a conscienciofilia; a evoluciofilia; a neofilia.

Holotecologia: a projecioteca; a parafenomenoteca; a parapsicoteca; a comunicoteca; a convivioteca; a interassistencioteca; a ciencioteca.

Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Ressomatologia; a Parapercepciologia; a Energossomatologia; a Parafenomenologia; a Grupocarmologia; a Extrafisicologia; a Seriexologia; a Evoluciologia; a Autodiscernimentologia; a Autopesquisologia; a Holomaturologia; a Parassociologia.

Perfilologia

Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a consciex ressomante; o ser social percipiente-visitado; o comitê da paradespedida; a conscin enciclopedista.

Hominologia: o Homo sapiens valedictor; o Homo sapiens projector; o Homo sapiens ressomaticus; o Homo sapiens duplex; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens intellegens; o Homo sapiens perquisitor; o Homo sapiens dessomaticus; o Homo sapiens evolutiens.

Argumentologia

Exemplologia: projeção do adeus ressomática individual = o parafenômeno envolvendo tão só a consciex afim isolada; projeção do adeus ressomática grupal = o parafenômeno envolvendo o grupo de consciexes afins.

Culturologia: a Multiculturologia Parapsíquica Cosmoética; a cultura da Projeciologia.

Distanciologia. Sob a ótica da Parapercucienciologia, não se pode deixar de enfatizar, aqui, o triste distanciamento evolutivo, ou o gap intelectivo dos temas transcendentes e circunstâncias explicitadas, gerados por este verbete-ensaio (e dezenas de outros de igual teor ou natureza), perante os temas eletronóticos, crosta-a-crosta, predominantes nas academias do Terceiro Milênio da História Humana. Seria necessário aos conscienciólogos pedir, o tempo todo, desculpas pelas novidades evolutivas, esclarecedoras, teáticas, provocativas e inevitáveis apresentadas às mentes retrógradas dos produtores das Ciências Convencionais?

Acabativa

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com a projeção do adeus ressomática, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

  1. Agente antiprojeção consciente: Projeciologia; Nosográfico.
  2. Alternância interdimensional: Projeciologia; Homeostático.
  3. Autexame projetivo: Parassemiologia; Homeostático.
  4. Autoconscientização multidimensional: Projeciologia; Homeostático.
  5. Autodiscernimento energético: Energossomatologia; Homeostático.
  6. Autolucidez consciencial: Holomaturologia; Homeostático.
  7. Continuísmo consciencial: Evoluciologia; Homeostático.
  8. Encontro antecipatório: Projeciologia; Homeostático.
  9. Fruto experimental: Experimentologia; Homeostático.
  10. Inseparabilidade grupocármica: Grupocarmologia; Neutro.
  11. Interassistencialidade: Assistenciologia; Homeostático.
  12. Megarrevelação racional: Parapercepciologia; Homeostático.
  13. Multidimensionalidade consciencial: Parapercepciologia; Homeostático.
  14. Psicosfera projetiva: Projeciologia; Neutro.
  15. Sinalética parapsíquica: Parapercepciologia; Homeostático.

A  projeção do adeus ressomática pode ser incluída no corpus da parafenomenologia do extrapolacionismo consciencial, parapsíquico, avançado, devido o conteúdo da mensagem.

Você já vivenciou algum parafenômeno de projeção consciente?

Tal parafenômeno portavaMensagem de adeus na Projeção Consciente?

Mensagem de adeus na Projeção Consciente

Referências

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima