A história conta que há algum tempo, um homem puniu sua filha de 3 anos por desperdiçar um rolo de papel de embrulho de ouro.

Presente da Filha

O dinheiro estava apertado e ele ficou furioso quando a criança tentou decorar uma caixa para colocar debaixo da árvore de Natal. No entanto, a menina trouxe o presente para o pai na manhã seguinte e disse: — “Isso é para você, papai”.

O homem ficou envergonhado por sua reação anterior, mas sua raiva se acendeu novamente quando ele descobriu que a caixa estava vazia. Ele gritou com ela, afirmando: — “Você não sabe quando você dá a alguém um presente, deve haver algo dentro? A garotinha olhou para ele com lágrimas nos olhos e gritou: — “Oh, papai, não está vazia. Eu soprei beijos na caixa. Eles são todos para você, papai.

O pai foi esmagado, colocou os braços em volta da garotinha e implorou por seu perdão.

Pouco tempo depois, um acidente tirou a vida da criança. Também é dito que seu pai guardou aquela caixa de ouro embaixo de sua cama por muitos anos e, sempre que estava desanimado, tirava um beijo imaginário e lembrava-se do amor da criança que o colocara ali.

Em um sentido muito real, cada um de nós, como seres humanos, recebeu um recipiente de ouro cheio de amor incondicional de nossos filhos, membros da família, amigos e Deus. Simplesmente não há outra posse, nada poderia ser mais precioso do que isso.

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima