Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

O Pai e o burro

Banwarilal é uma alma simples que acredita no que quer que seja dito.

O pai-e-o-burro

Os meninos da aldeia cientes disso exploram sua simplicidade, por algumas risadas. Um dia, Banwarilal está a caminho do mercado com seu filho para vender seu burro. Ele se depara com alguns garotos da vila para se divertir.

Vendo o pai e o filho andando com o burro, eles primeiro sugerem que o filho monte no burro e não se canse. O filho é colocado no lombo do jumento.

Os garotos então ridicularizam o menino por cavalgar enquanto o pai caminha. O pai e o filho trocam de lugar. O pai cavalga enquanto o filho caminha.

Os meninos então provocam o pai por fazer o pobre filho andar e aconselham a dupla a montar o burro juntos.

Pensando que é uma boa ideia eles cumprem. O pobre burro desmaia de exaustão. Os rapazes expressam sua repugnância à dupla por maltratar o burro e ao conselho de que levem o burro a um médico animal. A dupla segue novamente o conselho.

No caminho, eles se deparam com cachorros perdidos, latindo. Na confusão que se segue, o burro cai na correnteza do no rio. O burro está perdido para sempre. Banwarilal perde o burro porque segue o que lhe é sugerido, sem pensar por ele mesmo.

Aquele que escuta a todos só se tornará motivo de chacota.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção