Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

Controlando o temperamento

Era uma vez um menino que tinha um mau humor. Seu pai lhe deu um saco de pregos e disse-lhe que toda vez que ele perdesse a paciência, ele deveria martelar um prego na cerca.

Controlando o temperamento

No primeiro dia, o garoto havia colocado 37 pregos na cerca. Nas semanas seguintes, quando aprendeu a controlar sua raiva, o número de pregos martelados diariamente diminuiu gradualmente. Ele descobriu que era mais fácil manter a calma do que enfiar as unhas na cerca. Finalmente, chegou o dia em que o menino não perdeu a paciência. Ele contou a seu pai sobre isso e o pai sugeriu que o menino agora puxa um prego para cada dia que ele foi capaz de manter a calma.

Os dias se passaram e o menino finalmente conseguiu dizer ao pai que todos os pregos tinham sido removidos. O pai pegou o filho pela mão e levou-o até a cerca. Ele disse “você fez bem, meu filho, mas olhe para os buracos na cerca. A cerca nunca será a mesma. Quando você diz coisas com raiva, elas deixam uma cicatriz como esta.

Você pode colocar uma faca em um homem e desenhá-la. Não importa quantas vezes você diga que sinto muito, a ferida ainda está lá. Certifique-se de controlar seu temperamento da próxima vez que for dizer algo do qual se arrependerá mais tarde.

Controlando o temperamento

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção