Nunca desista

Um dia, o burro de um fazendeiro caiu em um poço. O animal chorou penosamente por horas enquanto o fazendeiro tentava descobrir o que fazer. Finalmente, ele decidiu que o animal era velho e que o poço precisava ser coberto de qualquer maneira, simplesmente não valia a pena recuperar o burro. Ele convidou todos os seus vizinhos para vir e ajudá-lo. Todos pegaram uma pá e começaram a cavar a terra no poço. No início, o burro percebeu o que estava acontecendo e chorou terrivelmente. Então, para espanto de todos, ele se acalmou.

Algumas cargas de pá depois, o agricultor finalmente olhou para o poço e ficou surpreso com o que viu. Com cada pá de terra que caía de costas, o burro estava fazendo algo incrível. Ele iria se livrar e dar um passo adiante. Enquanto os vizinhos do fazendeiro continuavam a remover a sujeira do animal, ele os sacudia e dava um passo para cima.

Logo, todo mundo ficou surpreso quando o burro se aproximou da beira do poço e saiu correndo!

A vida vai jogar sujeira em você, todos os tipos de sujeira. O truque é não ficar atolado nisso. Podemos sair dos poços mais profundos, não parando. E nunca desistindo! Agite e dê um passo por cima!

 

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima