Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

Nunca desista

Nunca desista

Um dia, o burro de um fazendeiro caiu em um poço. O animal chorou penosamente por horas enquanto o fazendeiro tentava descobrir o que fazer. Finalmente, ele decidiu que o animal era velho e que o poço precisava ser coberto de qualquer maneira, simplesmente não valia a pena recuperar o burro. Ele convidou todos os seus vizinhos para vir e ajudá-lo. Todos pegaram uma pá e começaram a cavar a terra no poço. No início, o burro percebeu o que estava acontecendo e chorou terrivelmente. Então, para espanto de todos, ele se acalmou.

Algumas cargas de pá depois, o agricultor finalmente olhou para o poço e ficou surpreso com o que viu. Com cada pá de terra que caía de costas, o burro estava fazendo algo incrível. Ele iria se livrar e dar um passo adiante. Enquanto os vizinhos do fazendeiro continuavam a remover a sujeira do animal, ele os sacudia e dava um passo para cima.

Logo, todo mundo ficou surpreso quando o burro se aproximou da beira do poço e saiu correndo!

A vida vai jogar sujeira em você, todos os tipos de sujeira. O truque é não ficar atolado nisso. Podemos sair dos poços mais profundos, não parando. E nunca desistindo! Agite e dê um passo por cima!

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção