Um grupo de sapos estava viajando pela floresta e dois deles caíram em um poço muito fundo.

Quando os outros sapos viram a profundidade do poço, disseram aos dois sapos que já estavam mortos.

Dois sapos

Os dois sapos ignoraram os comentários e tentaram saltar, para sair do poço, com toda força. Os outros sapos gritavam para eles pararem, que, eles estavam tão bons quanto mortos. Finalmente, um dos sapos atendeu ao que os outros estavam dizendo e desistiu. Ele caiu e morreu.

O outro sapo continuou a pular o mais forte que pôde. Mais uma vez, a multidão de sapos gritou para ele parar com aquela agonia e simplesmente morrer. Ele pulou ainda mais e finalmente conseguiu sair.

Quando ele saiu, os outros sapos questionaram: — Você não nos ouviu?

O sapo explicou a eles que era surdo. Ele achou que eles estavam encorajando-o o tempo todo.

Uma palavra encorajadora para alguém que está pra baixo pode estimular e levantá-lo. Existe poder de vida e morte na língua. Portanto, tenha cuidado com o que você diz.
Mostre a vida para aqueles que cruzam seu caminho. O poder das palavras… às vezes é difícil entender que uma palavra encorajadora pode ser valiosa.

Dois sapos

 

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima