Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

O Coelho e a Tartaruga

Um dia um Coelho estava se gabando de quão rápido ele poderia correr.

Ele estava rindo da Tartaruga por ser tão lento. Para surpresa do Coelho, a Tartaruga desafiou-o para uma corrida. O coelho achou que isso era uma boa piada e aceitou o desafio. A raposa deveria ser o árbitro da corrida. Quando a corrida começou, o Coelho correu à frente da Tartaruga, assim como todos pensavam.

O Coelho chegou no meio do caminho e não conseguiu ver a Tartaruga em nenhum lugar. Ele estava com calor, cansado e decidiu parar, tirando uma soneca. Mesmo que a Tartaruga o passasse ele seria capaz de correr até a linha de chegada à sua frente.

Todo esse tempo a Tartaruga continuou andando passo a passo. Ele nunca desistiu, não importa o quão quente ou cansado ele ficou. Ele apenas continuou.

No entanto, o Coelho dormiu mais do que pensava e acordou. Ele não podia ver a tartaruga em qualquer lugar! Ele foi a toda velocidade para a linha de chegada, mas encontrou a Tartaruga esperando por ele.

O Coelho e a Tartaruga

Nunca subestime o oponente mais fraco.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção