Um dia um Coelho estava se gabando de quão rápido ele poderia correr.

Ele estava rindo da Tartaruga por ser tão lento. Para surpresa do Coelho, a Tartaruga desafiou-o para uma corrida. O coelho achou que isso era uma boa piada e aceitou o desafio. A raposa deveria ser o árbitro da corrida. Quando a corrida começou, o Coelho correu à frente da Tartaruga, assim como todos pensavam.

O Coelho chegou no meio do caminho e não conseguiu ver a Tartaruga em nenhum lugar. Ele estava com calor, cansado e decidiu parar, tirando uma soneca. Mesmo que a Tartaruga o passasse ele seria capaz de correr até a linha de chegada à sua frente.

Todo esse tempo a Tartaruga continuou andando passo a passo. Ele nunca desistiu, não importa o quão quente ou cansado ele ficou. Ele apenas continuou.

No entanto, o Coelho dormiu mais do que pensava e acordou. Ele não podia ver a tartaruga em qualquer lugar! Ele foi a toda velocidade para a linha de chegada, mas encontrou a Tartaruga esperando por ele.

O Coelho e a Tartaruga

Nunca subestime o oponente mais fraco.

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima