Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

As calças molhadas

Havia um garoto de nove anos sentado à sua mesa e, de repente, aparece uma poça entre os pés dele e a parte da frente da calça está molhada.

As calças molhadas

Ele acha que seu coração vai parar porque ele não pode imaginar como isso aconteceu. Isso nunca aconteceu antes, e ele sabe que quando os garotos descobrirem, isso nunca terá fim.

Quando as meninas descobrirem, nunca mais falarão com ele, enquanto ele viver. O menino acredita que seu coração vai parar; Ele abaixa a cabeça e faz esta oração: “Querido Deus, isto é uma emergência! Eu preciso de ajuda agora! Daqui a cinco minutos eu estarei mortinho da silva.”

Ele para, olha mais adiante, e lá vem uma professora com aquele olhar de que ele foi descoberto.

Enquanto a professora caminha em sua direção, uma colega de classe chamada Susie está carregando uma tigela de peixinho dourado cheia de água. Susie tropeça na frente da professora e, inexplicavelmente, joga a tigela de água no colo do menino.

As calças molhadas

O menino finge estar com raiva, mas todo o tempo está dizendo para si mesmo: — “Obrigado, Senhor! Obrigado Senhor!

Agora, de repente, em vez de ser o objeto do ridículo, o menino é objeto de simpatia. A professora o leva para o andar de baixo e dá a ele shorts de ginástica para colocar enquanto suas calças secam.

Todas as outras crianças estão, agora, próximo a ele de joelhos limpando em torno de sua mesa. A simpatia é maravilhosa. Mas o ridículo que poderia ter acontecido a ela foi transferido para outra pessoa – Susie. Ela tenta ajudar, mas eles dizem para ela sair. — “Você já fez o suficiente, seu palerma!”

Finalmente, no final do dia, enquanto esperam pelo ônibus, o menino se aproxima de Susie e sussurra: — “Você fez isso de propósito, não foi?”

Susie sussurra de volta: — “Eu molhei minhas calças também”.

Todos nós passamos por todas as coisas boas e ruins da vida. Devemos sempre lembrar como nos sentimos quando estávamos na mesma condição e não devemos zombar dos outros por estarem nela. Sempre tente entender a situação do outro como se você estivesse nela, e ajude o máximo possível.

As calças molhadas

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção