Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

Mamãe e Bebê Camelo

Uma mãe e um bebê camelo estavam deitados, e de repente o bebê camelo perguntou: — “mãe, posso lhe fazer algumas perguntas? A mãe disse: — “Claro! Por que filho, há algo incomodando você?

O Bebê disse: — “Por que os camelos são corcundas?” A mãe disse: — “Bem, filho, somos animais do deserto, precisamos de corcovas para armazenar água e para sobrevivermos muito tempo sem água”.

Camelo Mae do Bebe

O Bebê camelo disse: — “Ok, então por que nossas pernas são longas e nossos pés arredondados?” A mãe disse: — “Filho, obviamente eles são feitos para andar no deserto. Você sabe que com essas pernas eu posso me mover pelo deserto melhor do que qualquer um!

O Bebê disse: — “Ok, então por que nossos cílios estão longos? Às vezes incomoda a minha visão”. A mãe orgulhosa disse: — “Meu filho, esses longos e grossos cílios são sua capa protetora. Eles ajudam a proteger os olhos da areia e do vento do deserto ”.

Bebê depois de pensar disse: — “Eu vejo. Então a corcova é armazenar água quando estamos no deserto, as pernas são para andar pelo deserto e esses cílios protegem meus olhos do deserto… o que, em nome de Deus, estamos fazendo aqui no zoológico!? ”

Competências, conhecimentos, habilidades e experiências só são úteis se você estiver no lugar certo.

Camelo Mae do Bebe

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção