Uma mãe e um bebê camelo estavam deitados, e de repente o bebê camelo perguntou: — “mãe, posso lhe fazer algumas perguntas? A mãe disse: — “Claro! Por que filho, há algo incomodando você?

O Bebê disse: — “Por que os camelos são corcundas?” A mãe disse: — “Bem, filho, somos animais do deserto, precisamos de corcovas para armazenar água e para sobrevivermos muito tempo sem água”.

Camelo Mae do Bebe

O Bebê camelo disse: — “Ok, então por que nossas pernas são longas e nossos pés arredondados?” A mãe disse: — “Filho, obviamente eles são feitos para andar no deserto. Você sabe que com essas pernas eu posso me mover pelo deserto melhor do que qualquer um!

O Bebê disse: — “Ok, então por que nossos cílios estão longos? Às vezes incomoda a minha visão”. A mãe orgulhosa disse: — “Meu filho, esses longos e grossos cílios são sua capa protetora. Eles ajudam a proteger os olhos da areia e do vento do deserto ”.

Bebê depois de pensar disse: — “Eu vejo. Então a corcova é armazenar água quando estamos no deserto, as pernas são para andar pelo deserto e esses cílios protegem meus olhos do deserto… o que, em nome de Deus, estamos fazendo aqui no zoológico!? ”

Competências, conhecimentos, habilidades e experiências só são úteis se você estiver no lugar certo.

Camelo Mae do Bebe

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima