Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

E a projeção consciente que nunca vem!

ilustração Projeção Consciente - foto -unsplash.

É assim, quando mais a gente deseja, quer, precisa de uma coisa (no meu caso Projeção Consciente) e põem força, esta coisa não acontece. Não será, que é, pelo fato de estarmos colocando pressão? Eu fui buscar informações, saber mais a respeito, sobre o por quê disso estar acontecendo. Desde então comecei minha busca pelo YouTube, mais ainda nos vídeos deixados pelo Waldo Vieira, gravados pelo pessoal da Conscienciologia. — Sem deixar de lado, lógico, os livros que já baixei.

Aqui no site criei uma página com os livros sobre projeção consciente que utilizo para estudos: link da mini Biblioteca

Ebooks gratuitos

E nos vídeos deixados pelo Professor encontrei um que não é dos cientistas da Conscienciologia e sim do “Sidney Moreira”, — não conheço — que é o “Curso Avançado de Tenepes – Completo” (um vídeo de 8 horas de duração). Mas como cheguei neste vídeo?

Ao pesquisar nos livros de Conscienciologia sobre o assunto “Projeciologia”, que venho lendo e praticando sempre que consigo, encontrei uma complementação… É necessário duas coisas para saída consciente do corpo:

  • Tarefa Energética Pessoal (TEenePes);
  • Programação Existencial (ProÉxis)

Até onde eu entendi, posso estar errado, – lógico -, se a sua comunicação não está bem. — Partindo do princípio de que primeiro é necessário saber conversar consigo mesmo, estar em paz consigo, auto aceitação. Será impossível a saída do corpo “Consciente“, pois você pode sair do corpo a qualquer momento. Lembrando que quase sempre saímos do corpo quando dormimos.

E agora o que faço (Projeção Consciente)?

Continuo estudando, assistindo os vídeos, lendo, cuidando da casa, trabalhando, criando novos cursos, fazendo a “Tarefa Energética Pessoal” de acordo com que são enviadas para que eu faça…e por aí vai!

Este artigo, post, é um diário (Dibocorf)

Criei um nome para o diário: DiBoCorF (Diário de Bordo do Corpo Físico). Chamo de diário Russo. Por quê? — Quando a coisa ‘tava’ feia ouvia muito as pessoas falarem: — é, a coisa tá russa. Os conterrâneos mineiros não. Eles dizem: — o Trem tá Russo!

Você não precisa acreditar ou seguir tudo que está escrito neste blog ou site. Recomendo que utilize duas técnicas:

  1. Princípio da descrença – https://www.iipc.org/es/principio-da-descrenca;
    Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui. EXPERIMENTE. Tenha suas experiências pessoais.
  2. Princípio da incerteza por Hélio Couto – https://www.heliocouto.com/single-post/questões-sobre-o-principio-da-incerteza
    …temos a posição diferente do momentum, isto é, uma pessoa está na posição e a outra está no momentum, ela tem uma velocidade. Isso está acontecendo muitas vezes, principalmente, nos relatos na terapia… do livro “Amar, a Bioquímica do Amor: Reaprendendo a Amar e a ser Amado” do Prof. Hélio Couto https://www.amazon.com.br/Amar-Bioquímica-Amor-Reaprendendo-Amado-ebook/dp/B07YXJTL74

O que você acha que preciso fazer

Fala comigo, manda uma mensagem. Se for de fumaça não vejo ????.

Mas se clicar aqui, preencher os campos, terei um grande prazer em conversar sobre o assunto.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção