E a projeção consciente que nunca vem!

É assim, quando mais a gente deseja, quer, precisa de uma coisa (no meu caso Projeção Consciente) e põem força, esta coisa não acontece. Não será, que é, pelo fato de estarmos colocando pressão? Eu fui buscar informações, saber mais a respeito, sobre o por quê disso estar acontecendo. Desde então comecei minha busca pelo YouTube, mais ainda nos vídeos deixados pelo Waldo Vieira, gravados pelo pessoal da Conscienciologia. — Sem deixar de lado, lógico, os livros que já baixei.

Aqui no site criei uma página com os livros sobre projeção consciente que utilizo para estudos: link da mini Biblioteca

Ebooks gratuitos

E nos vídeos deixados pelo Professor encontrei um que não é dos cientistas da Conscienciologia e sim do “Sidney Moreira”, — não conheço — que é o “Curso Avançado de Tenepes – Completo” (um vídeo de 8 horas de duração). Mas como cheguei neste vídeo?

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Ao pesquisar nos livros de Conscienciologia sobre o assunto “Projeciologia”, que venho lendo e praticando sempre que consigo, encontrei uma complementação… É necessário duas coisas para saída consciente do corpo:

  • Tarefa Energética Pessoal (TEenePes);
  • Programação Existencial (ProÉxis)

Até onde eu entendi, posso estar errado, – lógico -, se a sua comunicação não está bem. — Partindo do princípio de que primeiro é necessário saber conversar consigo mesmo, estar em paz consigo, auto aceitação. Será impossível a saída do corpo “Consciente“, pois você pode sair do corpo a qualquer momento. Lembrando que quase sempre saímos do corpo quando dormimos.

E agora o que faço (Projeção Consciente)?

Continuo estudando, assistindo os vídeos, lendo, cuidando da casa, trabalhando, criando novos cursos, fazendo a “Tarefa Energética Pessoal” de acordo com que são enviadas para que eu faça…e por aí vai!

Este artigo, post, é um diário (Dibocorf)

Criei um nome para o diário: DiBoCorF (Diário de Bordo do Corpo Físico). Chamo de diário Russo. Por quê? — Quando a coisa ‘tava’ feia ouvia muito as pessoas falarem: — é, a coisa tá russa. Os conterrâneos mineiros não. Eles dizem: — o Trem tá Russo!

Você não precisa acreditar ou seguir tudo que está escrito neste blog ou site. Recomendo que utilize duas técnicas:

  1. Princípio da descrença – https://www.iipc.org/es/principio-da-descrenca;
    Não acredite em nada, nem mesmo no que lhe informarem aqui. EXPERIMENTE. Tenha suas experiências pessoais.
  2. Princípio da incerteza por Hélio Couto – https://www.heliocouto.com/single-post/questões-sobre-o-principio-da-incerteza
    …temos a posição diferente do momentum, isto é, uma pessoa está na posição e a outra está no momentum, ela tem uma velocidade. Isso está acontecendo muitas vezes, principalmente, nos relatos na terapia… do livro “Amar, a Bioquímica do Amor: Reaprendendo a Amar e a ser Amado” do Prof. Hélio Couto https://www.amazon.com.br/Amar-Bioquímica-Amor-Reaprendendo-Amado-ebook/dp/B07YXJTL74

O que você acha que preciso fazer

Fala comigo, manda uma mensagem. Se for de fumaça não vejo 😉.

Mas se clicar aqui, preencher os campos, terei um grande prazer em conversar sobre o assunto.

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima