Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

A falsa crença Humana

Quando um homem passava pelos elefantes, ele parou de repente, confuso pelo fato de que essas enormes criaturas estavam sendo seguradas por apenas uma pequena corda presa à perna da frente. Nenhuma corrente, nenhuma gaiola. Era óbvio que os elefantes podiam, a qualquer momento, romper com seus laços, mas, por algum motivo, não conseguiram.

Ele viu um treinador por perto e perguntou por que esses animais estavam lá e não tentaram fugir. “Bem”, disse o treinador, “quando são muito jovens e muito menores, usamos a corda do mesmo tamanho para amarrá-los e, nessa idade, é o suficiente para segurá-los. À medida que crescem, são condicionados a acreditar que não podem se separar. Eles acreditam que a corda ainda pode segurá-los, então eles nunca tentam se libertar. ”

O homem ficou espantado. Esses animais podiam a qualquer momento libertar-se de seus laços, mas porque acreditavam que não podiam, estavam presos exatamente onde estavam.

Como os elefantes, quantos de nós passam a vida presos a uma crença de que não podemos fazer algo, simplesmente porque falhamos, alguma vez, antes?

O fracasso é uma parte do aprendizado. Nós nunca devemos desistir da luta na vida. Você não falha porque está fadado ao fracasso, mas porque há lições que você precisa aprender enquanto segue sua vida.

A falsa crença Humana

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção