Diário ou Agenda de anotações da Projeção Consciente

Diário ou Agenda de anotações da Projeção Consciente

A agenda de anotações da Projeção Consciente é simplesmente anotar, por escrito, uma lista dos alvos mentais importantes e prioritários a serem alcançados gradativamente, quando estiver fora do corpo, com lucidez, consciente, favorecendo aos poucos o desenvolvimento das projeções conscientes.

A agenda de anotações de projeção consciente pode ser a básica (tudo tem um começo) e a agenda avançada (necessita ter traquejo, atividade, trabalho), utilizada pelos projetores veteranos. É necessário começar pelo mais simples, pelo mais óbvio. 

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Projeção, se ainda não está familiarizado com o termo, é o termo usado para descrever uma experiência em que o indivíduo se nota fora do seu corpo físico, podendo perceber o ambiente à sua volta e até interagir com pessoas também projetadas.

MAIS NO LINK https://pareprapensar.com/projecao-astral-ou-viagem-astral/
simulação de alvo para sua Agenda de anotações da Projeção Consciente
Simulação de alvo para sua “Agenda de anotações da Projeção Consciente

Para facilitar podemos utilizar 6 exemplos que somos capazes de executar para desenvolver a projeção consciente:

  1. Prestar assistência

 Exteriorize energias durante a projeção, tenha a vontade de ajudar, assistir, determinado ser humano. Pense em ajudar uma pessoa, não importa se ela (pessoa) está entre os encarnados (vivos na matéria) ou desencarnados (vivos no plano espiritual). 

  1.    Lugares espirituais

Visitar um lugar espiritual. Se você é espiritualista, provavelmente já desejou saber como é uma determinada região. Como por exemplo: uma escola, casa, um hospital, etc.. 

  1. Conjunto de corpos para manifestação da consciência (psicossoma)

Provocar a saída consciente, lúcida, do corpo emocional (psicossoma) do corpo físico; atravessar as paredes da casa com o psicossoma; fazer você mesmo um exame do psicossoma; crie um molde mental (plasmar) de uma roupa para o seu psicossoma; experimente estar em dois lugares (bilocação) ao mesmo tempo; segure o cordão de prata (quando projetado, claro) e procure sentir a sua pulsação; 

  1. Pensamentos, ideias

Faça uma pesquisa sobre algo que gostaria muito de saber; experimente comprovar a comunicação utilizando a telepatia; que tal fazer a rememoração de algo que passou despercebido, um fato interessante? Já experimentou ter ideias originais e criar algo novo.

  1. Turismo astral, espiritual

Tente voltar a um local para onde tenha viajado na sua projeção lúcida; Se você tem medo de entrar numa mata fechada, que tal fazer isso utilizando a projeção? Você pode visitar aquele museu famoso que tanto quer, experimente, a vontade é o fator que vai desencadear a projeção.

  1. Outras pessoas

Depois de se projetar de forma lúcida, que tal acordar (cuidado, se a pessoas não for espiritualizada por sofrer um trauma) o amor da sua vida? Procure entrar alguém no plano espiritual para conversar, conhecer, bater um papo (sinta, perceba, a energia do espírito que quer conversar, antes de interagir, isso pode te salvar de se assustar). 

06 variáveis para você experimentar na sua próxima viagem astral de maneira bem lúcida:

  • Tem em mente um objeto, um alvo;
  • Analise o porque escolheu este alvo;
  • Identifique vínculos que você tem com este alvo;
  • Faça uma pesquisa relacionada ao alvo, anote os detalhes;
  • Crie uma relação dos elementos afins com o alvo;
  • Liste as experiências que podem acontecer, quando estiver projetado e em contato com o alvo;

06 benefícios, por exemplo, que podemos conquistar ao fazer uma viagem astral consciente, a partir do uso da “Agenda de Anotações da Projeção Consciente:

  1. Adquirir disciplina e regularidade na aplicação de técnicas projetivas e na saída consciente do soma;
  2. Ao estudar, pode-se aumentar a profundidade na compreensão de determinada ideia, analisando-a e colocando-a na relação de alvos projetivos.  compreender mais determinada ideia;
  3. Ficar mais lúcido na dimensão espiritual ao manter a atenção voltada para alcançar o alvo;
  4. Otimizar melhor o tempo durante a projeção consciente, enquanto o corpo descansa. Com uma meta aproveita-se melhor a viagem;
  5. Auxiliar na superação entre os intervalos projetivos (entre uma projeção e outra);
  6. Favorecer o desenvolvimento do projetor de maneira técnica. Tornar o caminho mais suave na utilização das técnicas da projeção consciente.

Quando se cria uma agenda de anotações (um diário de bordo) você torna evidente as suas prioridades, quanto a dinâmica da projeção consciente; quanto a pesquisa e alinhando da sua atenção, e da intenção para alcançar alvos no plano espiritual.

Baseado em texto da verbetoteca – Ver referencias

Referências

Tertúlia 3494 – Agenda projetiva (Projeciologia) | #Conscienciologia

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima