BLOG

Pare com a cadeia, saia dessa cadeia

Pare

Suspenda a mesma sequencia em cadeia. O encadeamento de acontecimentos quer lhe mostrar uma coisa: que você está no automatismo.

E sabemos que realizar tarefas, executar trabalhos, no modo automático é simplesmente “O” caos. Problemas aparecerão ou já apareceram.

Barrar os acontecimentos entrelaçados, deixar de prender uma coisa a outra… não quero dizer, com isso, que deva deixar de lado as coisas emaranhadas entre si.

— Deixe de lado as execuções, sequencias, infindáveis! — Descontinue a prisão!

A maior prisão que pode acontecer ao ser humano: é ser prisioneiro de si mesmo.

Quantos assuntos e fatos você não está dando uma importância e relevância maior do que deveria..

Quantas coisas são trazidas até o seu conhecimento e você interpreta como você acha, sem buscar embasamento. Tem uma teoria que revela, que se daquela solução depender o seu trabalho, emprego, ganha pão, a tendência é que você o solucione a seu favor. Ou  a manutenção do “status quo” para que você não perca a sua renda. — Assunto extenso prometo um artigo —

#ParaForaDaCadeia

Aprisiona-se o corpo, não a mente. A liberdade de consciência é um dos fatores mais respeitados pela constituição americana, Estados Unidos da América. Tem “n” filmes e relatos abordando o assunto.

Mas para que aprisionar o corpo? Pois somente aprisionado aquela pessoa, aquele ser humano, é que ele não causará mais danos à sociedade. Sabemos que na atualidade, no Brasil, com uso da tecnologia, as grandes mentes criminosas conseguem, sim, ainda, corromper o lado externo da prisão. Levar os seus comandados a fazerem atrocidades às pessoas.

Mortes

O horror à quebra do átomo foi o fator culminante do final da segunda guerra mundial. Uma simples bomba que somente disparou, em cadeia 10%, do seu potencial, exterminou milhares de vidas.

Imagina se esta reação de quebra da sequencia em cadeia; tivesse atingido o seu ápice de 100%? poderia exterminar o Japão!

Não pararam pra pensar. Simplesmente arremessaram a bomba e, olhando para trás viram o genocídio, do alto dos seus respectivos aviões.

Quanta amargura foi causada… um horror tão grande que seu grito de temor ainda ecoa pelo sistema solar, em vozes de pânico e solicitação de socorro!

#ParaForaDaCaixa

  • Quebrar essa sequencia em cadeia;
  • Quebrar essa querela sequencial;
  • Sair desta cadeia de pensamentos em voga;
  • Fixar num ponto: PAZ!

Que a paz Seja, não, esteja!

Crie uma cadeia de bons pensamentos.

Nunca irei a uma manifestação contra a guerra, se fizerem uma pela paz chamem-me.
Madre Teresa de Calcutá

Movimento

#ParePraPensar

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: