Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

A sinergia entre as tarefas e a projeção consciente

A sinergia entre as tarefas e a projeção consciente

 A sinergia entre as tarefas e a projeção consciente (sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida) é o efeito potencializador gerado pela ação associada da tarefa energética pessoal com a projeção lúcida da consciência para fora do corpo físico, promovendo a parapercepção da realidade interassistencial da atuação conjunta, consciente e eficaz, da conscin lúcida com o amparador extrafísico de função.

  1. Sinergismo tenepes–projeção consciente assistencial. 
  2. Sinergismo tenepes–projeção consciente. 
  3. Sinergismo tenepes–projeção assistida. 
  4. Potencialização interassistência tenepessista–projetabilidade.

As duas expressões compostas sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida restrito e sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida ampliado são neologismos técnicos da Projeciologia.

Antonimologia

  1. Projeção inconsciente na tenepes. 
  2. Ausência de parapercepção na tenepes. 
  3. Anulação entre as técnicas projetivas e assistenciais. 
  4. Incompatibilidade tenepes-projeção. 
  5. Antagonismo tenepes / projetabilidade. 
  6. Adormecimento na tenepes. 
  7. Devaneio na tenepes.

Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto às aplicações interassistenciais das técnicas projetivas.

Fatuística

Pensenologia: o holopensene pessoal da interassistencialidade; o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; o holopensene pessoal da paraperceptibilidade; os lucidopensenes; a lucidopensenidade; os ortopensenes; a ortopensenidade; os parapensenes; a parapensenidade.

Fatologia: a autorganização visando a projetabilidade lúcida; a evitação da euforin; a superação dos medos; os sons intracranianos da saída do psicossoma; a interiorização da consciência projetada frequentemente através dos plantochacras; a recoincidência dos veículos de manifestação; os registros projetivos; as confirmações posteriores da assistência prestada.

Parafatologia: a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; as mobilizações de energias prévias; a saída do psicossoma lateral ou frontalmente; a soltura holossomática; os desconfortos oriundos da ectoplasmia; o circuito coronofrontochacral; a abertura da clarividência pela atenção focada; a aura projetiva; a ampliação da descoincidência dos veículos na vivência da projetabilidade lúcida; os encontros projetivos; as projeções assistidas; as doações energéticas extrafísicas; as ectoplasmias extrafísicas; os parassopros energizados; as projeções desassediadoras; os resgates extrafísicos; os esclarecimentos extrafísicos diretos às consciexes e conscins projetadas; as transfigurações extrafísicas; a acalmia das consciências; o posicionamento lúcido na condição de integrante da equipex; o arco voltaico feito extrafisicamente; as exteriorizações em círculo pelas paramãos em sentido horário; as volitações extrafísicas; a Parapedagogia; as paraglomerações extrafísicas; as consciências extrafísicas erráticas; as paraincursões à Baratrosfera; as paravisitas às comunexes; as aplicações longitudinais de energia no psicossoma dos assistidos; as para-higienizações dos ambientes extrafísicos adstritos às bases físicas; as assistências pré-ressoma; a atuação prévia no trabalho interassistencial extrafísico; as abordagens extrafísicas; a parabordagem camuflada da condição de assistente; o reforço energético pela utilização do fitoectoplasma; as assistências à primeira e segunda dessoma; as reurbanizações extrafísicas.

A sinergia entre as tarefas e a projeção consciente - Na imagem engrenagens
A sinergia entre as tarefas e a projeção consciente

Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida; o sinergismo trabalho bioenergético–projeção consciente; o sinergismo autassistência-heterassistência; o sinergismo parapsiquismo-assistencialidade; o sinergismo conscin sensitiva–consciex amparadora.

Principiologia: o princípio de o menos doente ajudar o mais doente; o princípio da grupalidade interassistencial; o princípio da inseparabilidade grupocármica; o princípio da vontade decidida superando as limitações pessoais.

Codigologia: o código pessoal de Cosmoética (CPC); o código grupal de Cosmoética (CGC).

Teoriologia: a teoria da projetabilidade lúcida interassistencial; a teática da tenepes; a teoria das reurbexes.

Tecnologia: a técnica da tenepes; a aplicação de técnicas projetivas; a técnica da projeção lúcida; a técnica da respiração rítmica associada à respiração energossomática; a técnica do circuito corono-frontochacral; a técnica do balanço do psicossoma; a técnica dos comandos projetivos.

Voluntariologia: o voluntariado conscienciológico; o voluntariado do grupo de pesquisas da tenepes; o paravoluntariado da equipe extrafísica assistencial.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico da tenepes; o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas; o laboratório conscienciológico da Despertologia.

Colegiologia: o Colégio Invisível da Tenepessologia; o Colégio Invisível dos Projetores Conscientes; o Colégio Invisível da Assistenciologia.

Efeitologia: o efeito assistencial da projeção lúcida; o efeito da compreensão da assistência vivenciada extrafisicamente; o efeito da interação lúcida com o amparador; o efeito da ampliação da comunicabilidade; o efeito desassediador da projeção consciente.

Neossinapsologia: as neossinapses da autoconscientização multidimensional (AM); as neossinapses da interassistencialidade avançada.

Ciclologia: o ciclo interassistencial tenepes–projetabilidade–eficácia assistencial; o ciclo lucidez–projeção–ação extrafísica.

Binomiologia: o binômio projeção lúcida–qualificação assistencial; o binômio projetor tenepessista–cosmovisão; o binômio projeção consciente–cooperação com a equipex; o binômio voluntariado intrafísico–paravoluntariado extrafísico; o binômio cérebro-paracérebro.

Interaciologia: a interação conscin tenepessista–consciex amparadora.

Crescendologia: o crescendo acoplamentos–tenepes–projeção lúcida.

Antagonismologia: o antagonismo projeção consciente / ausência de lucidez na tenepes.

Paradoxologia: o paradoxo anonimato intrafísico–exposição extrafísica.

Politicologia: a lucidocracia; a meritocracia; a projeciocracia; a assistenciocracia.

Legislogia: a lei do maior esforço parapsíquico; as leis da Projeciologia; as leis da Assistenciologia.

Filiologia: a projeciofilia; a assistenciofilia; a tenepessofilia; a parapsicofilia.

Fobiologia: a tanatofobia; a projeciofobia; a parapsicofobia.

Maniologia: a mania de devanear na tenepes.

Mitologia: o mito de não poder se projetar durante a tenepes; o mito dos resultados sem esforços; o mito do salvacionismo.

Holotecologia: a projecioteca; a interassistencioteca; a energoteca; a parafenomenoteca; a parapsicoteca; a comunicoteca; a convivioteca.

Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Parapercepciologia; a Energossomatologia; a Parafenomenologia; a Grupocarmologia; a Extrafisicologia; a Assistenciologia; a Tenepessologia; a Despertologia; a Comunicologia; a Autopesquisologia; a Discernimentologia; a Pesquisologia.

Perfilologia

Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; o projetor lúcido.

Hominologia: o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens assistentialis; o Homo sapiens interassistentialis; o Homo sapiens autolucidus; o Homo sapiens multidimensionalis.

Argumentologia

Exemplologia: sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida restrito = a projeção consciente no ambiente extrafísico coexistente com a base física da tenepes, qualificando a assistência; sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida ampliado = a projeção consciente em ambientes extrafísicos distantes potencializando a assistência.

Culturologia: a cultura da projetabilidade lúcida; a cultura da interassistência.

Acabativa

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 15 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o sinergismo tenepes–projetabilidade lúcida, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

  1. Abordagem extrafísica: Extrafisicologia; Neutro.
  2. Acolhimento assistencial extrafísico: Paraprofilaxiologia; Homeostático.
  3. Agente antiprojeção consciente: Projeciologia; Nosográfico.
  4. Consciência de equipe: Grupocarmologia; Neutro.
  5. Extra da tenepes: Tenepessologia; Homeostático.
  6. Hiperacuidade interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
  7. Interassistenciologia: Conviviologia; Homeostático.
  8. Lei da Projeciologia: Legislogia; Homeostático.
  9. Minipeça interassistencial: Interassistenciologia; Homeostático.
  10. Paracirurgia: Consciencioterapia; Neutro.
  11. Projetor-auxiliar dessomaticista: Dessomatologia; Homeostático.
  12. Psicosfera projetiva: Projeciologia; Neutro.
  13. Registro tenepessista: Tenepessologia; Neutro.
  14. Senso de fraternidade: Conviviologia; Homeostático.
  15. Senso de parafiliação: Amparologia; Neutro.

A projetabilidade lúcida descortina os bastidores da extrafisicalidade. O tenepessista-projetor é integrante consciente, útil e participativo, atuando no maximecanismo interassistencial.

Você utiliza técnicas para se projetar com lucidez?

Quais proveitos interassistenciais tenepessistas obtém pela aplicação da vontade decidida?

As tarefas e a projeção consciente (Sinergismo tenepes-projetabilidade lúcida)

Referências sobre a sinergia entre as tarefas e a projeção consciente

Entre em contato

Clique aqui – Fale conosco

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção