Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

Encontro proativo na projeção consciente

Imagem simulando encontro proativo na projeção consciente. Por Pixabay

O encontro proativo na projeção consciente ou encontro antecipatório é a paravivência alcançada pela conscin parapsiquicamente mais lúcida, projetora consciente, quando ainda vivendo nesta dimensão, ou antes da própria dessoma, da reunião extrafísica com conscins dessomadas — parentes, colegas, conhecidos, inteirando-se, deste modo, previamente, das condições e dos destinos extrafísicos dos compassageiros (passageiro que vai com outro ou outros) evolutivos.

  1. Encontro antecipado.
  2. Encontro proativo. 
  3. Encontro prévio. 
  4. Encontro adiantado. 
  5. Encontro pré-dessomático; 
  6. Encontro temporão. 
  7. Encontro conscin-consciex. 
  8. Encontro projetor-consciex. 
  9. Encontro projetora-consciex. 
  10. Encontro interassistencial. 
  11. Encontro extraordinário.

Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 20 cognatos derivados do vocábulo encontro: desencontradiço; desencontrado; desencontrar; desencontro; encontrada; encontradiço; encontrado; encontrão; encontrar; encontrável; encontroada; encontroar; encontro-d’água; encontro-de-ouro; encontros-verdes; paraencontro; reencontrada; reencontrado; reencontrar; reencontro.

Neologia. As 3 expressões compostas encontro antecipatório, encontro antecipatório simples e encontro antecipatório abrangente são neologismos técnicos da Projeciologia.

Antonimologia: 01. Encontro pós-dessomático. 02. Encontro consciex-consciex. 03. Encontro ordinário. 04. Encontro compulsório. 05. Desencontro multidimensional. 06. Desencontro extrafísico. 07. Desencontro projetivo. 08. Desencontro interassistencial. 09. Encontro projetor-projetor. 10. Encontro projetor-amparador.

Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à projetabilidade lúcida (PL).

Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Ocorrem paraencontros evolutivos.

Imagem simulando encontro proativo na projeção consciente. Por Pixabay
Imagem simulando encontro proativo na projeção consciente. Por Pixabay

Fatuística no Encontro proativo na projeção consciente

Pensenologia: o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; os ortopensenes; a ortopensenidade.

Fatologia: a convivialidade ordinária; o círculo de relações sociais; os processos da evolução consciencial.

Parafatologia: o encontro antecipatório; os encontros proativos; os encontros extrafísicos prévios; a antecipação de encontros extrafísicos; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a prática diária da tenepes do tenepessista veterano; a vivência da oficina extrafísica pessoal; a autoprojetabilidade lúcida; a projeção de encontro; a comunex do encontro; os sustos extrafísicos; os choques emocionais dos encontros extrafísicos; a recomposição da saudade; a realidade evolutiva da conscin recém-dessomada; os reencontros sucessivos conscin-consciex; a evolução conjunta das consciências; o grupocarma; a policarmalidade do projetor, ou projetora, consciente; as Sociexes; as comunexes; a mensagem de cada encontro extrafísico; os vínculos interconscienciais; o amparo de função do amparador extrafísico; os encontros interconscienciais patrocinados por evoluciólogo; os encontros antecipatórios proexológicos; as maxiproéxis (grupais); as recéxis; as recins.

Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo amizade humana–reencontro extrafísico.

Principiologia: o princípio da afinidade interconsciencial.

Teoriologia: a teoria da megafraternidade.

Tecnologia: a técnica da projetabilidade lúcida.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas; o laboratório conscienciológico da Grupocarmologia.

Colegiologia: o Colégio Invisível dos Projetores Conscientes.

Neossinapsologia: as neossinapses projetivas.

Ciclologia: o ciclo período intermissivo–vida intrafísica.

Enumerologia: a autoparavivência; a afinização; a vinculação; a antecipação; a grupocarmalidade; a interassistencialidade; a maxiproéxis.

Binomiologia: o binômio vida intrafísica–vida intermissiva; o binômio vida intrafísica–vida projetiva.

Interaciologia: a interação autocognição intrafísica–autocognição extrafísica.

Crescendologia: o crescendo primeiro encontro extrafísico–segundo encontro extrafísico.

Paradoxologia: o paradoxo do geronte dessomado–consciex rejuvenescida.

Politicologia: a conscienciocracia; a parapsicocracia; a projeciocracia.

Legislogia: a lei de ação-reação; a lei da grupocarmalidade.

Filiologia: a evoluciofilia; a parapsicofilia.

Fobiologia: a ausência da projeciofobia.

Maniologia: a perda da razão de ser da nostomania.

Holotecologia: a projecioteca; a parapsicoteca; a convivioteca; a comunicoteca; a fenomenoteca; a logicoteca; a interassistencioteca.

Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Paraconviviologia; a Extrafisicologia; a Sociexologia; a Parassociologia; a Dessomatologia; a Grupocarmologia; a Evoluciologia.

Perfilologia

Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin projetora consciente; a conscin antecipadora; a conscin interassistencial; a parentela; a consciência recém-dessomada; a conscin projetora minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; a conscin enciclopedista.

Hominologia: o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexologus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens semiextraphysicus; o Homo sapiens teleguiatus.

Argumentologia

Exemplologia: encontro antecipatório simples = a reunião extrafísica, única, com conscin amiga recém-dessomada; encontro antecipatório abrangente = as reuniões repetidas ou reencontros sucessivos, enriquecedores, com consciex amiga, lúcida, em dimensão extrafísica (comunex).

Culturologia: a cultura parapsíquica projetiva.

Autopensenologia. Sob a ótica da Projeciologia, em tese, a projetora ou projetor consciente, humano, não deve provocar, ansiosamente, o encontro com recém-dessomado, seja quem for. É sempre mais prudente, inteligente e útil deixar os acontecimentos seguirem o curso natural, ou extrafísico, por si, de modo espontâneo. O mais racional e produtivo para todos é manter fluxos pensênicos, afetivos, positivos, em favor da memória de quem dessomou, porém sem fazer requisições insistentes, egoísticas, obcecantes e imantadoras e, em razão disso, perturbadoras e prejudiciais, nada melhorando dentro do contexto ou momento evolutivo.

Acabativa sobre o encontro proativo na projeção consciente

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o encontro antecipatório, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

  1. Abordagem extrafísica;
  2. Alternância interdimensional;
  3. Autocompromisso multidimensional;
  4. Fenomenologia holossomática;
  5. Inseparabilidade grupocármica;
  6. Interassistenciologia;
  7. Megarrevelação racional;
  8. Paracontato;
  9. Parapsiquismo;
  10. Solução parapsíquica.

O encontro proativo na projeção consciente ou encontros antecipatórios podem ser de imensa utilidade para a reciclagem existencial, e até intraconsciencial, da conscin intermissivista, projetora lúcida e maxiproexista.

Você já encontrou, extrafisicamente, algum parente ou amigo no plano extrafísico? 

Quais foram as consequências evolutivas do encontro?

Referências sobre o encontro proativo na projeção consciente

#parePraPensar com a gente

Clique aqui – Fale conosco

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção