O encontro proativo na projeção consciente ou encontro antecipatório é a paravivência alcançada pela conscin parapsiquicamente mais lúcida, projetora consciente, quando ainda vivendo nesta dimensão, ou antes da própria dessoma, da reunião extrafísica com conscins dessomadas — parentes, colegas, conhecidos, inteirando-se, deste modo, previamente, das condições e dos destinos extrafísicos dos compassageiros (passageiro que vai com outro ou outros) evolutivos.

  1. Encontro antecipado.
  2. Encontro proativo. 
  3. Encontro prévio. 
  4. Encontro adiantado. 
  5. Encontro pré-dessomático; 
  6. Encontro temporão. 
  7. Encontro conscin-consciex. 
  8. Encontro projetor-consciex. 
  9. Encontro projetora-consciex. 
  10. Encontro interassistencial. 
  11. Encontro extraordinário.

Cognatologia. Eis, na ordem alfabética, 20 cognatos derivados do vocábulo encontro: desencontradiço; desencontrado; desencontrar; desencontro; encontrada; encontradiço; encontrado; encontrão; encontrar; encontrável; encontroada; encontroar; encontro-d’água; encontro-de-ouro; encontros-verdes; paraencontro; reencontrada; reencontrado; reencontrar; reencontro.

Confira as minhas experiências de Projeção Consciente. Já descobri mil modos de como não projetar. 😉

Neologia. As 3 expressões compostas encontro antecipatório, encontro antecipatório simples e encontro antecipatório abrangente são neologismos técnicos da Projeciologia.

Antonimologia: 01. Encontro pós-dessomático. 02. Encontro consciex-consciex. 03. Encontro ordinário. 04. Encontro compulsório. 05. Desencontro multidimensional. 06. Desencontro extrafísico. 07. Desencontro projetivo. 08. Desencontro interassistencial. 09. Encontro projetor-projetor. 10. Encontro projetor-amparador.

Atributologia: predomínio das percepções extrassensoriais, notadamente do autodiscernimento quanto à projetabilidade lúcida (PL).

Megapensenologia. Eis 1 megapensene trivocabular sintetizando o tema: – Ocorrem paraencontros evolutivos.

Imagem simulando encontro proativo na projeção consciente. Por Pixabay
Imagem simulando encontro proativo na projeção consciente. Por Pixabay

Fatuística no Encontro proativo na projeção consciente

Pensenologia: o holopensene pessoal da projetabilidade lúcida; os ortopensenes; a ortopensenidade.

Fatologia: a convivialidade ordinária; o círculo de relações sociais; os processos da evolução consciencial.

Parafatologia: o encontro antecipatório; os encontros proativos; os encontros extrafísicos prévios; a antecipação de encontros extrafísicos; a autovivência do estado vibracional (EV) profilático; a prática diária da tenepes do tenepessista veterano; a vivência da oficina extrafísica pessoal; a autoprojetabilidade lúcida; a projeção de encontro; a comunex do encontro; os sustos extrafísicos; os choques emocionais dos encontros extrafísicos; a recomposição da saudade; a realidade evolutiva da conscin recém-dessomada; os reencontros sucessivos conscin-consciex; a evolução conjunta das consciências; o grupocarma; a policarmalidade do projetor, ou projetora, consciente; as Sociexes; as comunexes; a mensagem de cada encontro extrafísico; os vínculos interconscienciais; o amparo de função do amparador extrafísico; os encontros interconscienciais patrocinados por evoluciólogo; os encontros antecipatórios proexológicos; as maxiproéxis (grupais); as recéxis; as recins.

Detalhismo

Sinergismologia: o sinergismo amizade humana–reencontro extrafísico.

Principiologia: o princípio da afinidade interconsciencial.

Teoriologia: a teoria da megafraternidade.

Tecnologia: a técnica da projetabilidade lúcida.

Laboratoriologia: o laboratório conscienciológico das técnicas projetivas; o laboratório conscienciológico da Grupocarmologia.

Colegiologia: o Colégio Invisível dos Projetores Conscientes.

Neossinapsologia: as neossinapses projetivas.

Ciclologia: o ciclo período intermissivo–vida intrafísica.

Enumerologia: a autoparavivência; a afinização; a vinculação; a antecipação; a grupocarmalidade; a interassistencialidade; a maxiproéxis.

Binomiologia: o binômio vida intrafísica–vida intermissiva; o binômio vida intrafísica–vida projetiva.

Interaciologia: a interação autocognição intrafísica–autocognição extrafísica.

Crescendologia: o crescendo primeiro encontro extrafísico–segundo encontro extrafísico.

Paradoxologia: o paradoxo do geronte dessomado–consciex rejuvenescida.

Politicologia: a conscienciocracia; a parapsicocracia; a projeciocracia.

Legislogia: a lei de ação-reação; a lei da grupocarmalidade.

Filiologia: a evoluciofilia; a parapsicofilia.

Fobiologia: a ausência da projeciofobia.

Maniologia: a perda da razão de ser da nostomania.

Holotecologia: a projecioteca; a parapsicoteca; a convivioteca; a comunicoteca; a fenomenoteca; a logicoteca; a interassistencioteca.

Interdisciplinologia: a Projeciologia; a Parafenomenologia; a Parapercepciologia; a Paraconviviologia; a Extrafisicologia; a Sociexologia; a Parassociologia; a Dessomatologia; a Grupocarmologia; a Evoluciologia.

Perfilologia

Elencologia: a conscin lúcida; a isca humana lúcida; o ser desperto; o ser interassistencial; a conscin projetora consciente; a conscin antecipadora; a conscin interassistencial; a parentela; a consciência recém-dessomada; a conscin projetora minipeça do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial; a conscin enciclopedista.

Hominologia: o Homo sapiens projectius; o Homo sapiens parapsychicus; o Homo sapiens tenepessista; o Homo sapiens offiexologus; o Homo sapiens despertus; o Homo sapiens semiextraphysicus; o Homo sapiens teleguiatus.

Argumentologia

Exemplologia: encontro antecipatório simples = a reunião extrafísica, única, com conscin amiga recém-dessomada; encontro antecipatório abrangente = as reuniões repetidas ou reencontros sucessivos, enriquecedores, com consciex amiga, lúcida, em dimensão extrafísica (comunex).

Culturologia: a cultura parapsíquica projetiva.

Autopensenologia. Sob a ótica da Projeciologia, em tese, a projetora ou projetor consciente, humano, não deve provocar, ansiosamente, o encontro com recém-dessomado, seja quem for. É sempre mais prudente, inteligente e útil deixar os acontecimentos seguirem o curso natural, ou extrafísico, por si, de modo espontâneo. O mais racional e produtivo para todos é manter fluxos pensênicos, afetivos, positivos, em favor da memória de quem dessomou, porém sem fazer requisições insistentes, egoísticas, obcecantes e imantadoras e, em razão disso, perturbadoras e prejudiciais, nada melhorando dentro do contexto ou momento evolutivo.

Acabativa sobre o encontro proativo na projeção consciente

Remissiologia. Pelos critérios da Mentalsomatologia, eis, por exemplo, na ordem alfabética, 10 verbetes da Enciclopédia da Conscienciologia, e respectivas especialidades e temas centrais, evidenciando relação estreita com o encontro antecipatório, indicados para a expansão das abordagens detalhistas, mais exaustivas, dos pesquisadores, mulheres e homens interessados:

  1. Abordagem extrafísica;
  2. Alternância interdimensional;
  3. Autocompromisso multidimensional;
  4. Fenomenologia holossomática;
  5. Inseparabilidade grupocármica;
  6. Interassistenciologia;
  7. Megarrevelação racional;
  8. Paracontato;
  9. Parapsiquismo;
  10. Solução parapsíquica.

O encontro proativo na projeção consciente ou encontros antecipatórios podem ser de imensa utilidade para a reciclagem existencial, e até intraconsciencial, da conscin intermissivista, projetora lúcida e maxiproexista.

Você já encontrou, extrafisicamente, algum parente ou amigo no plano extrafísico? 

Quais foram as consequências evolutivas do encontro?

Referências sobre o encontro proativo na projeção consciente

#parePraPensar com a gente

Clique aqui – Fale conosco

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima