Um dia quente, um corvo sedento voou por todos os campos à procura de água.

O corvo sedento

Por um longo tempo, ele não conseguiu encontrar nenhum. Ele se sentiu muito fraco, quase perdeu toda a esperança. De repente, ele viu um jarro de água debaixo da árvore. Ele voou diretamente para lá pra ver se havia alguma água dentro. Sim, ele podia ver um pouco de água dentro do jarro!

O corvo tentou empurrar a cabeça no jarro. Infelizmente, ele descobriu que o gargalo do jarro era muito estreito. Então ele tentou empurrar o jarro para inclinar para a água fluir para fora, mas o jarro era muito pesado.

O corvo pensou muito por um tempo. Então, olhando em volta, viu alguns seixos. De repente, ele teve uma boa ideia. Ele começou a pegar os seixos um por um, deixando cair cada um no jarro. À medida que mais e mais pedras enchiam o jarro, o nível da água continuava subindo. Logo foi alto o suficiente para o corvo beber. Seu plano funcionou!

Pense e trabalhe duro, você pode encontrar solução para qualquer problema.

O corvo sedento

 

#ParePraPensar

Pare, respire, feche os olhos. Assente-se em um local confortável, onde você se sinta bem e tranquilo(a). Mantenha sua coluna ereta, assim melhora a circulação das energias, a circulação sanguínea e sem a pressão do apoio.

Agora: OBSERVE OS PENSAMENTOS!

Rolar para cima