Um site que ajudou 65 mil pessoas não pode morrer

O corvo sedento

Um dia quente, um corvo sedento voou por todos os campos à procura de água.

O corvo sedento

Por um longo tempo, ele não conseguiu encontrar nenhum. Ele se sentiu muito fraco, quase perdeu toda a esperança. De repente, ele viu um jarro de água debaixo da árvore. Ele voou diretamente para lá pra ver se havia alguma água dentro. Sim, ele podia ver um pouco de água dentro do jarro!

O corvo tentou empurrar a cabeça no jarro. Infelizmente, ele descobriu que o gargalo do jarro era muito estreito. Então ele tentou empurrar o jarro para inclinar para a água fluir para fora, mas o jarro era muito pesado.

O corvo pensou muito por um tempo. Então, olhando em volta, viu alguns seixos. De repente, ele teve uma boa ideia. Ele começou a pegar os seixos um por um, deixando cair cada um no jarro. À medida que mais e mais pedras enchiam o jarro, o nível da água continuava subindo. Logo foi alto o suficiente para o corvo beber. Seu plano funcionou!

Pense e trabalhe duro, você pode encontrar solução para qualquer problema.

O corvo sedento

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
você também pode gostar
EM breve novo Livro

EV

mais popular

NÃO DEIXE nada BOM MORRER!

ESTE SITE SERÁ DESATIVADO!

Mas você tem o poder para que isso não aconteça, e ainda sair ganhando com a sua virtude. — Ao doar R$97,00 você recebe um ebook;  — Ao Doar R$197,00 além do ebook você terá acesso (login e senha) a novos conteúdos.

#ParePraPensar

Fique por dentro de novas ferramentas para desenvolvimento pessoal, EV e projeção